Voltar

Unimed Vale do Sinos recebe membros da ABDEH

Unimed Vale do Sinos recebe membros da ABDEH

Unimed Vale do Sinos recebe membros da ABDEH

25 Setembro 2017

Na manhã desta sexta-feira, 22 de setembro, o Hospital Dia e Pronto Atendimento de São Leopoldo recebeu associados da Associação Brasileira para o Desenvolvimento do Edifício Hospitalar (ABDEH) para uma visita técnica.

 

O grupo de 25 pessoas foi recebido pela Administradora dos Hospitais Dia e Pronto Atendimentos de São Leopoldo e Novo Hamburgo, Joseane Kremer, que mostrou uma breve apresentação com dados da Unimed Vale do Sinos no auditório da unidade. Em seguida, os visitantes foram divididos em dois grupos, que realizaram uma visita guiada no local. As duas visitas foram guiadas pela administradora Joseane Kremer e pelo Consultor de Relacionamento com Médicos e Mercado, Mauro Manoel.

 

Para Joseane, a visita foi muito positiva para a Unimed Vale do Sinos. “Ao receber a ABDEH-RS tivemos a oportunidade de falar sobre experiências e dar informações fundamentais de hotelaria hospitalar. A oportunidade de entender na prática os fluxos, estruturas de atendimento e necessidades dos pacientes contribui para novas propostas e soluções em saúde”, conta a administradora.

 

Joseane afirma que proporcionar este momento é essencial na vida dos profissionais e dos estudantes: “Os profissionais e estudantes puderam conhecer os ambientes e esclarecer dúvidas sobre rotinas de atendimentos. Percebemos durante a visita os participantes encantados com a unidade e nós com a oportunidade de poder contribuir com o conhecimento destes profissionais”.

 

 

 

 

 


Natacha Kötz