Voltar

Diretoria da Unimed Vale do Sinos realiza nova visita às obras do hospital

Diretoria da Unimed Vale do Sinos realiza nova visita às obras do hospital

Diretoria da Unimed Vale do Sinos realiza nova visita às obras do hospital

3 Setembro 2019

Equipe foi recebida pelo Superintendente da Engeform, empresa paulista de engenharia responsável pelas obras

O Superintendente da Engeform, André Villac Abuchan, visitou as obras do novo hospital da Unimed Vale do Sinos na tarde desta sexta-feira, 30 de agosto. Abuchan guiou uma visita pelo canteiro de obras, acompanhado de parte de sua equipe de engenharia, e também por parte da diretoria e gerência da Unimed Vale do Sinos.


Obras do novo hospital estão a todo vapor

Durante a visitação, Abuchan apresentou as principais atualizações da obra, esclareceu dúvidas e respondeu perguntas sobre o andamento da construção, enquanto conversava com todos os diretores da cooperativa. “Em meados de janeiro de 2020, 50% da obra já vai estar concluída”, explica. “Portanto, para acompanhar o andamento da construção, tem que ser agora”, completa orgulhoso o Superintendente da Engeform.

Após visita ao canteiro, representantes da Unimed Vale do Sinos e da Engeform se reuniram na sala de reuniões do alojamento para um bate-papo. O presidente da Unimed Vale do Sinos, dr. Luis Carlos Melo, agradece a presença de todos e também pelo empenho. “É um prazer receber aqui o Superintendente da Engeform e, aproveito sua visita, para reiterar que estamos muito satisfeitos com o andamento das obras”, orgulha-se Melo.


Equipes da Unimed Vale do Sinos e da Engeform durante visita ao canteiro de obras

Abuchan, que agradece as palavras do Presidente da cooperativa, fala também da importância da visita. “Quero, primeiramente, agradecer a confiança em nosso trabalho. Estamos com um time excelente aqui, muito jovem, mas muito experiente. E essas visitas que faço às obras estreitam ainda mais os laços entre Unimed e Engeform”, fala o Superintendente.

Para encerrar o bate-papo, o Diretor de Serviços Próprios da Unimed Vale do Sinos, dr. Ricardo Beuren, fez questão de agradecer à empresa de engenharia paulista. “Nosso relacionamento até aqui veio se solidificando e nada melhor do que esse relacionamento positivo para dar continuidade ao trabalho com muito sucesso”, conta. “A experiência até aqui tem sido muito positiva”, completa o Diretor.


Equipes em reunião após a visita