Voltar

Hospital Centenário recebe doações da Unimed Vale do Sinos

Hospital Centenário recebe doações da Unimed Vale do Sinos

Hospital Centenário recebe doações da Unimed Vale do Sinos

29 Agosto 2019

Cooperativa médica realiza entrega de equipamentos à instituição leopoldense 

A quarta-feira, 28, foi dia de praticar o bem na Unimed Vale do Sinos. A cooperativa realizou a doação de sete macas e três colchões para o Hospital Centenário em São Leopoldo. O Assessor Técnico de Direção do Hospital, Aguinaldo Cavedon, foi recebido pelo Analista Ambiental e de Sustentabilidade da Unimed Vale do Sinos, Maicon Preuss, nas dependências do Hospital Unimed, em Novo Hamburgo, para receber as macas e os colchões.


Unimed Vale do Sinos realiza doação de macas e colchões para Hospital Centenário

Para Preuss, as doações que foram realizadas durante a semana pela Unimed Vale do Sinos estão causando uma repercussão muito positiva na mídia local. “Estamos recebendo muitos agradecimentos por parte da comunidade que tem acompanhado as doações e isso só reforça que estamos no caminho certo”, explica. Além disso, Preuss reforça a importância dessas doações também para a sustentabilidade: “Sempre que temos algum material ou equipamento médico em condições, direcionamos para instituições públicas, assim as macas terão um uso para aqueles que realmente necessitam. Ficamos muito felizes de apoiar o Hospital Centenário e ver a alegria de quem recebe ”.

Segundo Assessoria de Imprensa do Hospital Centenário, os equipamentos doados foram direcionados às unidades de Maternidade, Centro Obstétrico (CO) e Emergência e foram recebidos na instituição pela Coordenadora Médica da Maternidade e CO, Rosemeri Xarão, pela Coordenadora de Enfermagem, Simone de Souza, pelo Assessor Técnico Médico, Alexandre César Fuchs e pela Diretora de Enfermagem, Fabiani Oliveira.