Voltar

Quinta edição da Revista Inspira chega à Unimed Vale do Sinos

Quinta edição da Revista Inspira chega à Unimed Vale do Sinos

Quinta edição da Revista Inspira chega à Unimed Vale do Sinos

18 Março 2020

Publicação realizada pela cooperativa promove saúde, bem-estar e a leveza da vida

A primeira edição de 2020 da Revista Inspira chegou com uma atmosfera diferenciada, mostrando que o ano é especial para a Unimed Vale do Sinos, ano que a cooperativa completa seus 45 anos. Momento que traz diversas razões para comemoração, além, é claro, da construção do novo Hospital Unimed.

Para celebrar a edição cinco da Revista Inspira, ela conta com receitas saborosas inspiradas na celebração da Páscoa. As receitas mostram como você pode aproveitar as festividades sem culpa e com saúde.

Como matéria de capa, um tema muito importante que assombra a vida de muitos papais e mamães: crianças e pets. A matéria mostra como o convívio com um bichinho de estimação pode ajudar no desenvolvimento das crianças.


Capa da quinta edição da publicação destaca a relação de crianças e pets

Além disso, a quinta edição da Revista Inspira traz temas como a obra do novo Hospital Unimed, que já está 40% concluída; os importantes resultados da Gestão Ambiental da Unimed Vale do Sinos em 2019; Oficina de Gestantes e muito mais!

Para a coordenadora do setor de Marketing e Sustentabilidade da Unimed Vale do Sinos e também Coordenadora de Conteúdo da revista, Anelise Cornelius, entrar em 2020 com a publicação é muito importante. “Este ano comemoramos os 45 anos da Unimed Vale do Sinos e queremos dar aos nossos leitores motivos para se orgulhar de ser Unimed”, explica. “A leveza e a informação que trazem a Revista Inspira também nos fazem ter vontade de ler e ficarmos ansiosos pela próxima edição, que promete ser melhor ainda, afinal, está chegando cada vez mais perto da realização do nosso sonho: o novo Hospital Unimed”, completa.

A edição de número cinco da Revista Inspira tem 32 páginas e está disponível nas recepções da Unimed Vale do Sinos, site e redes sociais. Você também pode acessá-la clicando aqui.