Voltar

Revista Inspira lança sua terceira edição

Revista Inspira lança sua terceira edição

Revista Inspira lança sua terceira edição

27 Setembro 2019

Publicação da Unimed Vale do Sinos chega ao número três trazendo ainda mais inspiração e promoção à saúde de seus leitores

No mês de setembro chegou a terceira edição da revista Inspira, publicação trimestral da Unimed Vale do Sinos que traz matérias sobre separação de resíduos, envelhecer com saúde e, é claro, sobre a construção do novo hospital Unimed Vale do Sinos.

A edição também conta com importantes assuntos como aleitamento materno, que leva destaque na capa da revista, e fala sobre sentir segurança, bem-informada e capaz pode fazer a diferença no desafio de amamentar. Além disso, traz também o Programa Movimento, da Medicina Preventiva, que desenvolve equilíbrio, coordenação e concentração nos idosos, entre outras matérias para lá de especiais pensadas especialmente em todos os públicos leitores da revista.


Capa da terceira edição da Revista Inspira

Para o Presidente da Unimed Vale do Sinos, dr. Luis Carlos Melo a revista está repleta de boas notícias. “Motivos para celebrar não nos faltam”, explica. “Iniciadas em março deste ano, as obras do novo hospital em Novo Hamburgo estão a passo acelerado! Já somamos mais de 160 funcionários na ativa e estamos à frente do cronograma”, orgulha-se o presidente. “Nesta publicação, contamos tudo sobre a construção: o que foi feito, o que está em andamento e o que temos ainda projetado para os meses seguintes”, completa.

Para a coordenadora do setor de Marketing e Sustentabilidade da Unimed Vale do Sinos, Anelise Cornelius, a revista é a realização de um desejo antigo. “Sempre tivemos o sonho de ter uma publicação para chamar de nossa”, explica Anelise, que também é a coordenadora de conteúdo da revista Inspira. “Chegarmos à terceira edição só nos mostra que o material está sendo um sucesso e estamos no caminho certo”, completa.

A edição de número três da Revista Inspira tem 32 páginas e está disponível nas recepções da Unimed Vale do Sinos, site e redes sociais.