Voltar

Unimed Vale do Sinos realiza evento para conectar inovação e saúde

Unimed Vale do Sinos realiza evento para conectar inovação e saúde

Unimed Vale do Sinos realiza evento para conectar inovação e saúde

Conexão Unimed vai promover palestras, cases e networking para convidados

A Unimed Vale do Sinos não para de inovar e, para mostrar que inovação é a palavra certa para o momento, a cooperativa realiza o Conexão Unimed. O evento, que irá ocorrer em 23 de outubro, irá conectar inovação e saúde em uma noite de muita descontração e bate-papo.

O salão Atlantis, no OK Center, será palco deste evento que promete promover palestras, cases de sucesso, networking e muita inspiração para todos os convidados. E, para melhorar, a Unimed Vale do Sinos traz nomes de peso para palestrar: Dr. Pedro Schestatsky e José Cláudio Terra.

Segundo o coordenador do setor de Gestão da Inovação da Unimed Vale do Sinos, João Rocha, a ideia de realizar o evento surgiu da necessidade de conectar cooperados, colaboradores, fornecedores e prestadores aos principais tópicos de inovação em saúde que estão sendo discutidos e praticados. “Traremos discussões profundas de como gerar valor aos pacientes na nova era digital”, explica.

Para Rocha, falar em inovação é de extrema importância, pois a tecnologia e o número de pessoas crescem exponencialmente. “Estas duas premissas nos desafiam a inovar por meio de soluções tecnológicas para atender cada vez mais pessoas”, conta. “ Chegamos em um momento que, obrigatoriamente, precisamos ser mais eficientes, reduzir custos e gerar valor aos pacientes, sem nunca esquecer o nosso lado humano e próximo, pois se não focarmos nisso, os novos modelos de negócios o farão. Precisamos estar atentos aos movimentos de mercado, nos inspirarmos e conectar estas ideias com soluções inovadoras”, completa.

Os palestrantes

Dr. Pedro Schestatsky é professor de Neurolodia na FAMED/UFRGS, professor de pós-graduação em ciências médicas na UFRGS, médico neurologista do Hospital Moinhos de Vento, Eletroneuromiografista da CLINISON e membro titular da Academia Brasileira de Neurologia (ABN).

José Cláudio Terra é Diretor de Inovação e Gestão do Conhecimento do Hospital Albert Einstein, professor do Programa de Doutorado Ciências da Vida do Einstein e professor do MBS da Fundação Instituto de Administração (FIA).