Voltar

Cooperativa atualiza seu Código de Conduta

Cooperativa atualiza seu Código de Conduta

Cooperativa atualiza seu Código de Conduta

A Unimed Varginha Cooperativa de Trabalho Médico, seguindo as orientações do Sistema Unimed, atualizou seu Código de Conduta. O documento é um indicador do comportamento esperado pelo seu público interno (colaboradores) em seu relacionamento com os públicos externos (clientes e comunidade).

“Temos consciência do tamanho e do impacto que temos na vida de tantas pessoas. É importante que todos saibam da nossa procura por sermos melhores hoje do que fomos ontem. Somos reconhecidos por esse cuidado e ele é um esforço diário, que vai desde a contratação até a revisão dos processos internos”, ratifica o diretor de Mercado, Dr. Alexandre Peloso Braga.         

Atualmente a cooperativa emprega em seu Grupo Empresarial mais de 500 colaboradores e conta com 317 médicos cooperados, em atendimento a mais de 70 mil clientes de Varginha e região. A Unimed está presente em 83% do território brasileiro e é considerado o maior sistema cooperativista médico do mundo.

O Código de Conduta da Unimed Varginha é de uso exclusivo do público interno, porém segundo sua linha de transparência ele está disponível para o conhecimento de todos em seu site, na área Unimed.


Decom