Voltar

Unimed Varginha autoriza guias via WhatsApp

Unimed Varginha autoriza guias via WhatsApp

Assistente virtual oferece maior comodidade e segurança ao cliente

Unimed Varginha autoriza guias via WhatsApp

Assistente virtual oferece maior comodidade e segurança ao cliente

Pensando na maior comodidade e segurança de seus clientes, a Unimed Varginha lançou no início do mês a sua atendente virtual, Íris. Ela recebe o pedido de autorizações para consultas e exames via WhatsApp, sem a necessidade do cliente Unimed ir até a recepção da operadora para essa solicitação.

O número do WhatsApp da Unimed Varginha é o mesmo número de seu telefone fixo, mas o atendimento acontece via celular. Basta o cliente estar com o pedido e carteirinha em mãos para o envio das informações.

“O projeto já estava em andamento desde o início do ano. Acreditamos que no momento em que vivemos, no qual o foco é a proteção, o autorizador via WhatsApp terá uma aceitação ainda maior por parte de nossos clientes. O nosso objetivo sempre será o cuidado”, informa a coordenadora do setor de Atendimento, Maria Aparecida Costa.

A atendente virtual está em funcionamento há pouco mais de uma semana, desde então o fluxo de clientes na recepção física da operadora vem diminuindo. “Neste curto tempo, já atendemos mais de 100 clientes. As avalições estão sendo bem positivas e visualizamos um crescimento em curto prazo. Hoje, realizamos autorizações virtuais e presenciais, então estamos no caminho certo. Nosso objetivo é a que as autorizações virtuais que assegura agilidade, segurança e comodidade para os clientes prevaleçam sobre as autorizações presenciais”, finaliza Costa.

O telefone de contato da Íris é 3690-7000, adicione como um contato no celular e abra a conversa via WhatsApp, envie sua mensagem e a assistente virtual fará seu atendimento. 


Decom