Identidade Organizacional

Identidade Organizacional

NEGÓCIO Gerar trabalho médico com remuneração digna e proporcionar atendimento de excelência permitindo a sustentabilidade do sistema. MISSÃO Promoção da saúde na sociedade, com atendimento de qualidade, visando a satisfação dos beneficiários, valorizando o trabalho médico e dos colaboradores com inovação e sustentabilidade através do cooperativismo. VISÃO Ser uma empresa cidadã, líder na promoção da assistência à saúde, sustentável e inovadora. CRENÇAS E VALORES Educação cooperativista da rede credenciada e colaboradores: Reconhecemos que a educação periódica e permanente é um movimento, filosofia de vida e modelo socioeconômico capaz de unir desenvolvimento econômico e bem-estar social. Gestão sustentável: Buscamos equilíbrio de resultados econômico/financeiros com respeito ao meio ambiente e promoção do desenvolvimento social. Trabalho em equipe: Acreditamos no trabalho em equipe com uma gestão democrática, colaborando com os parceiros internos e externos. Ética em todas as relações: Respeitamos todas as legislações, os contratos firmados e, principalmente, as pessoas, a fim de criar e consolidar relações de confiança. Aperfeiçoamento Contínuo: Buscamos e aplicamos sempre a melhoria em todos os processos visando sempre a satisfação de nossos beneficiários. Respeito: Reconhecemos a importância do respeito nas relações, consideramos todas as pessoas, valorizando o bem estar e a vida. Satisfação dos clientes: Reconhecemos que os clientes internos e externos são essenciais para o sucesso de nossa cooperativa, por isso trabalhamos para que sua satisfação com nossa cooperativa seja plena. POLÍTICA DA QUALIDADE Desenvolver a melhoria contínua dos processos buscando a satisfação dos clientes internos e externos, oferecendo serviços com qualidade que contribuam para o fortalecimento do sistema cooperativista e sustentabilidade do negócio.