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Pesquisa de Satisfação ANS

Pesquisa de Satisfação ANS

Pesquisa de Satisfação ANS

23 Abril 2019

Com o objetivo de aumentar a participação do beneficiário na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pelas operadoras de planos de saúde, a ANS (Agência Nacional de Saúde Suplementar) incluiu a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde como um dos critérios para o Programa de Qualificação das Operadoras (PQO) – de acordo com a Instrução Normativa DIDES 60/2015 e suas alterações.

A Pesquisa de Satisfação de Beneficiários de Planos de Saúde está inserida na Dimensão de Sustentabilidade de Mercado (IDSM), que agrega os requisitos relativos ao equilíbrio econômico-financeiro das operadoras de plano de saúde e são relativos à satisfação dos clientes com os serviços prestados.

A Unimed Vitória realizou a pesquisa nos moldes solicitados pela ANS e, agora, disponibiliza a todos os resultados do estudo. Confira abaixo:

Relatório Final Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

- Declaração de Ausência de Conflito de Interesse

- Parecer da Auditoria Independente

- Relatório da Auditoria Independente

- Termo de Responsabilidade Responsável Técnico

- Termo de Responsabilidade Técnica Responsável Legal Perante a ANS