Voltar

15º Fórum Empresarial Unimed Vitória

15º Fórum Empresarial Unimed Vitória

15º Fórum Empresarial Unimed Vitória

A Unimed Vitória realizou na tarde desta sexta-feira (08) o seu 15º Fórum Empresarial. O evento, destinado a parceiros e clientes da cooperativa, aconteceu no Itamaraty Hall, em Vitória, e contou com a palestra do jornalista e apresentador Ricardo Boechat.

Com o tema “‘Cenários Econômicos e Políticos do Brasil’, o âncora do jornal da Band trouxe um pouco dos bastidores do atual cenário do país, traçou um panorama sobre as próximas eleições e finalizou com as expectativas para 2019. “Passamos por inúmeras mudanças nos últimos anos. Presenciamos prisões inimagináveis. Mas não podemos nos negar à política. Não posso dizer que estou otimista. Mas estou esperançoso”, afirmou.

O Fórum Empresarial foi aberto pelo diretor de Mercado da Unimed Vitória, Remegildo Gava, que fez uma breve retrospectiva do evento e dos seus principais palestrantes. “Nesses 15 anos, tivemos a presença de grandes nomes, como Arnaldo Jabour, Bernadinho, Carlos Sardemberg, do maestro João Carlos Martins Ricardo Amorim e do jornalista Dony de Nuccio. Esses encontros nos permitem abranger nossa visão de futuro, pois é preciso estar atento às mudanças, contribuindo para o desenvolvimento do mercado”, relembrou.

Em seguida, o superintendente Comercial e Marketing da cooperativa, Gustavo Knupp, falou sobre o respeito da Unimed Vitória para com seus parceiros e clientes. “É uma honra ter parceiros como vocês, verdadeiros empreendedores e gestores, que enfrentam qualquer desafio com otimismo. A vocês, todo o nosso respeito e reconhecimento”, disse.

Homenagem

Ponto alto do encontro foi a homenagem prestada ao presidente da Unimed Vitória, Márcio de Oliveira Almeida. O médico foi aplaudido de pé por toda dedicação dada ao cooperativismo, seu espírito de liderança, sua formação e por gerir de forma responsável uma das maiores empresas do Estado.

“Nossos parabéns e muito obrigado a um líder inquestionável do mercado local e a quem fez da Unimed Vitória destaque em nível nacional. Em 2019 o Dr. Márcio encerra o seu ciclo à frente da cooperativa com a mesma convicção, seriedade e comprometimento do início da sua gestão”, destacou Knupp.