Voltar

Confira aqui a rede de Prontos-Socorros que atendem pela Unimed Vitória

Confira aqui a rede de Prontos-Socorros que atendem pela Unimed Vitória

Confira aqui a rede de Prontos-Socorros que atendem pela Unimed Vitória

29 Novembro 2019

Cuidar do cliente é o que inspira a Unimed Vitória na busca por um atendimento cada vez melhor. Por isso, a cooperativa tem a maior e mais moderna rede de atendimento de urgência e emergência de todo o Estado. O Complexo Integrado de Atenção à Saúde (Cias) conta com o Pronto-Socorro do Hospital Unimed Vitória e dois Prontos Atendimentos para casos de baixa complexidade: o Pronto Atendimento Vitória e o Pronto Atendimento Aracruz. São unidades próprias onde o nosso jeito de cuidar é mais um diferencial.

 

Além disso, a cooperativa tem convênio com diversas outras unidades na Grande Vitória, que estão à disposição de seus mais de 340 mil clientes. Em caso de emergência pediátrica, estão disponíveis Mepes Hospital e Maternidade (Anchieta); Hospital São Camilo (Aracruz); Hospital e Maternidade São Francisco e Hospital Meridional (Campo Grande); Hospital e Maternidade Dr. Arthur Gerhardt (Domingo Martins); Hospital São Pedro (Guarapari); Fundação Médico Assistencial do Trabalhador Rural de Itarana (Itarana); Hospital Maternidade Sagrado Coração de Maria (João Neiva); Hospital Metropolitano (Serra); Hospital Concordia (Santa Maria do Jetibá); Hospital Madre Regina Protmann (Santa Teresa); Hospital São Luiz, Hospital Praia da Costa, Hospital Evangélico e Hospital Vila Velha (Vila Velha); Maternidade Santa Paula, Clínica dos Acidentados, Santa Casa de Misericórdia, Hospital Santa Rita, Hospital Unimed Vitória e Maternidade Unimed Vitória (Vitória).

 

A rede da Unimed Vitória pode ser consultada no site https://www.unimed.coop.br/web/vitoria/guia-medico?cdUnimed=80&b=A

A Unimed Vitória informa ainda que os serviços de pronto-socorro e de maternidade do Vitória Apart Hospital (VAH) serão mantidos para os Unimed Vitória clientes até o dia 28 de dezembro de 2019.