Voltar

Gestão da Unimed Vitória é destaque em premiação nacional

Gestão da Unimed Vitória é destaque em premiação nacional

Cooperativa foi reconhecida em duas categorias do Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

Gestão da Unimed Vitória é destaque em premiação nacional

Cooperativa foi reconhecida em duas categorias do Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão

9 Outubro 2019

Entre as melhores do país: assim está a Unimed Vitória quando o assunto é a qualidade na gestão. O reconhecimento nacional veio com o Prêmio SomosCoop Excelência em Gestão entregue na noite desta terça-feira (8), em Brasília.  A cooperativa foi premiada nas categorias “Rumo à Excelência – Prata” e “Destaque em Melhoria Contínua”. Na primeira categoria o reconhecimento veio pela segunda vez consecutiva. A premiação é realizada pelo sistema OCB (Organização das Cooperativas Brasileiras).

 

“Em agosto passado nossa cooperativa completou quarenta anos de fundação. Isso mostra que trabalhamos, constantemente, buscando a excelência nos serviços que oferecemos. Nos guiamos pela melhoria contínua e em uma gestão cada vez mais participativa, ética e inovadora. Para nós isso é um propósito!”,  destacou Jesse Rangel Tabachi, presidente do conselho de administração da Unimed Vitória. Na foto, ele aparece recebendo o prêmio com a diretora de Recursos Próprios, Karla Toríbio.

 

Tabachi também ressaltou que a cooperativa tem feito esforços nas práticas de governança, com a implementação de um programa de integridade, além de ter abraçado a cultura do Jeito de Cuidar, pensada e desenvolvida com o foco no cliente.

 

“Faço questão de, publicamente, dedicar essa importante premiação não só aos colegas cooperados, mas também aos colaboradores, conselheiros, executivos, diretores, a Federação das Unimeds no Espírito Santo, a OCB-ES, aos parceiros e, principalmente, aos clientes que têm nos mantido na liderança de mercado há tantos anos” , disse Tabachi durante a entrega da premiação.

 

O prêmio

A premiação ocorre a cada dois anos e é o resultado do Programa de Desenvolvimento da Gestão das Cooperativas (PDGC). Por meio dele, é possível destacar as boas práticas e promover a troca de iniciativas entre as cooperativas reconhecidas no Workshop de Boas Práticas em Governança e Gestão. Ao todo foram 272 cooperativas inscritas no ciclo 2019/2020 do programa.