Voltar

Marcas Ícones: pesquisa traz Unimed Vitória em primeiro lugar no segmento de saúde

Marcas Ícones: pesquisa traz Unimed Vitória em primeiro lugar no segmento de saúde

Programa da TV Vitória, que completa dez anos, apresentou ao mercado as marcas que mais se destacam no Estado

Marcas Ícones: pesquisa traz Unimed Vitória em primeiro lugar no segmento de saúde

Programa da TV Vitória, que completa dez anos, apresentou ao mercado as marcas que mais se destacam no Estado

9 Junho 2021

O programa especial Marcas Ícones 10 anos na TV Vitória/Record TV revelou, no último domingo (6), as marcas mais lembradas do Espírito Santo neste ano. Resultado de uma pesquisa realizada pela Kantar, em parceria com a Rede Vitória, o prêmio Marcas Ícones analisou cerca de 70 categorias de produtos e serviços. A Unimed Vitória foi a marca mais lembrada pelos entrevistados na categoria Plano de saúde, enquanto o Hospital Unimed foi o mais citado no segmento Hospital Particular.

O diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi, vê a premiação como resultado de um trabalho sólido de imagem e reputação. “Ficamos felizes com o reconhecimento demonstrado pela pesquisa Marcas Ícones. O resultado reafirma a imagem consolidada da cooperativa pela qualidade dos serviços prestados e o jeito de cuidar que faz toda a diferença. A Unimed Vitória completa 42 anos de existência em agosto deste ano e está em constante transformação para oferecer o que há de melhor e mais moderno no setor da saúde”.

Durante este mês, os vencedores da premiação Marcas Ícones serão visitados pela equipe da Rede Vitória para receber seus prêmios, como forma de comemoração especial, ainda seguindo os protocolos de saúde necessários. A pesquisa Marcas Ícones tem oferecido ao mercado a análise de uma amostra representativa da população da Grande Vitória, que revela quais marcas vêm à cabeça em cada categoria. O resultado mostra não somente a lembrança das pessoas, mas também a percepção e preferência de um consumidor cada vez mais exigente e conectado aos valores que as marcas adotam.