Voltar

Papai Noel visita Unimed Oncologia

Papai Noel visita Unimed Oncologia

Papai Noel visita Unimed Oncologia

Papai Noel, com sua magia de Natal, foi visitar um grupo muito especial: cerca de 10 pacientes que estão em tratamento contra o câncer. E não há como negar que uma visita tão importante e mágica transforma qualquer lugar e ajuda a dar o tom de alegria e esperança. Por isso, o Bom Velhinho foi o convidado especial da Unimed Oncologia, levando uma mensagem de fé e superação para os presentes.

Com sua roupa vermelha e barba branquinha, o Papai Noel que visitou a Unidade é ainda mais especial, pois também é um paciente oncológico e vive, na pele, todas as emoções dos pequenos. Seu nome é Carlos Dorsch, um cliente da Unimed Vitória e voluntário. Ele já faz essa ação em outros locais, mas na Unimed Oncologia é a primeira vez.

“Essa magia do Natal sempre nos faz tão bem. Acho que a importância desse ato está no significado de esperança, alegria e fé. Hoje estou na mesma situação que os demais pacientes, mas vim trazer um pouco de motivação para lutarmos sempre pelo nosso bem maior: a vida” disse.

Carlos, ou Papai Noel, também distribuiu alguns presentes para os pacientes e acompanhantes. No entanto, mais que os presentes, Carlos vai distribuiu muito amor e o carinho.