Voltar

Unimed Vitória comemora 42 anos sendo referência em saúde suplementar

Unimed Vitória comemora 42 anos sendo referência em saúde suplementar

Atualmente, são mais de 2.600 médicos cooperados e 355 mil beneficiários

Unimed Vitória comemora 42 anos sendo referência em saúde suplementar

Atualmente, são mais de 2.600 médicos cooperados e 355 mil beneficiários

27 Agosto 2021

A Unimed Vitória comemora, neste 27 de agosto, seus 42 anos. A cooperativa é uma das principais marcas de saúde suplementar do Espírito Santo e do país. Com uma trajetória de dedicação e credibilidade, a Unimed Vitória tem trabalhado cada vez mais para acompanhar as inovações do mercado e as melhores práticas de atendimento ao cliente. Para celebrar a data, foi criada a campanha “A carteirinha que dá orgulho”, que faz alusão ao cartão verde da Unimed Vitória, com vídeos e ação especial.

 

“Nossa cooperativa foi crescendo fruto do alicerce de um trabalho de qualidade e de um corpo de médicos cooperados altamente qualificado, que vem conquistando continuamente a confiança dos beneficiários. Temos um plano de saúde de credibilidade, uma cooperativa sólida e recursos próprios que oferecem o melhor para nossos clientes. Nos últimos tempos, enfrentamos o desafio da pandemia e continuamos oferecendo estrutura, inovação e um serviço de excelência”, destaca o diretor-presidente da Unimed Vitória, Fernando Ronchi.

 

Atualmente, são mais de 2.600 cooperados, 2.700 colaboradores e 355 mil beneficiários. O amplo Complexo Integrado de Atenção à Saúde (Cias) é composto pelo Hospital Unimed Vitória, Maternidade Unimed Vitória, Unimed Oncologia, Unimed Diagnóstico, Unimed Personal, Viver Bem, Centro de Especialidades, Pronto Atendimento, SOS Emergências, Laboratório e Saúde Ocupacional.

 

Neste aniversário, serão divulgados dois vídeos por WhatsApp e nas redes sociais, com cooperados, colaboradores e clientes contando qual o diferencial da cooperativa e porque tem orgulho de fazer parte dessa história. Em algumas unidades dos recursos próprios, cooperados e colaboradores farão fotos em uma moldura da carteirinha para compartilhar em suas redes sociais.