Voltar

Unimed Vitória é a mais lembrada no recall A Gazeta

Unimed Vitória é a mais lembrada no recall A Gazeta

Unimed Vitória é a mais lembrada no recall A Gazeta

Pelo 26º ano consecutivo, a Unimed Vitória segue no topo da lembrança do consumidor do Estado no segmento “Plano de Saúde”, segundo a pesquisa Recall de Marcas A Gazeta 2018. Este ano, a cooperativa foi citada por 47,75% dos entrevistados. O segundo lugar ficou com 19,5% das citações. O prêmio foi entregue na noite desta quinta-feira (28), em festa realizada no Le Buffet Master, em Vitória. A pesquisa apontou as 76 empresas mais lembradas em diversos setores do mercado.

O diretor-presidente da Unimed Vitória, dr. Márcio de Oliveira Almeida, destacou o orgulho por não sair da cabeça dos capixabas nesses 26 anos de existência do recall A Gazeta. “O que posso dizer é que todos nós da Unimed Vitória estamos muito felizes com mais esse prêmio. Lembro que já recebemos um prêmio especial da Rede Gazeta de Comunicações por ter sido a única marca a ser lembrada em 25 anos seguidos no Prêmio Recall. Isso nos deixa muito à vontade para falar do assunto. Afinal, esse é um recorde que muito nos orgulha. Em 2019, a Unimed Vitória completa 40 anos no mercado capixaba e continua sempre na liderança”, comemorou.

Para Márcio Almeida, a inovação e o respeito aos clientes são alguns dos fatores que explicam a força da marca Unimed Vitória. “Em uma área complexa como a da Saúde, isso não acontece por acaso. Responsabilidade, planejamento sólido, inovação e respeito aos nossos clientes são algumas de nossas estratégias. O que posso dizer é que todos nós da Unimed Vitória estamos muito felizes”, assinalou.


  • Símbolo com nome instituto Unimed
  • Sem imagem
  • Mulher sentada na grama com um tablet na mão