Voltar

Unimed Vitória entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Unimed Vitória entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Cooperativa conquistou o resultado pelo segundo ano consecutivo.

Unimed Vitória entre as 150 melhores empresas para trabalhar no Brasil

Cooperativa conquistou o resultado pelo segundo ano consecutivo.

20 Novembro 2019

 A Unimed Vitória está entre as melhores empresas para trabalhar no país. Pelo segundo ano consecutivo, a cooperativa e o Hospital Unimed (HU) estão na lista elaborada pela revista Você SA, da Editora Abril, em parceria com a Fundação Instituto de Administração (FIA). O levantamento “150 Melhores Empresas para Trabalhar” é realizado anualmente pela publicação e é considerado a melhor pesquisa de clima organizacional do país. A edição deste ano teve a participação de 500 organizações.

 

Para a elaboração do ranking são realizadas pesquisas com a empresa e com seus colaboradores. Por meio delas, são avaliadas as políticas e práticas de RH em 12 categorias das empresas inscritas. 

 

Além dos mais de 250.000 empregados que responderam às questões, a equipe da Você S/A percorreu 87 cidades nas cinco regiões do país para conhecer centenas de companhias. Os jornalistas conversaram com mais de 4.000 funcionários e produziram cerca de 900 horas de entrevistas.

 

Importância

 

O diretor-presidente da cooperativa, Fernando Ronchi, afirma que é uma grande alegria estar entre as empresas que oferecem o melhor ambiente de trabalho do Brasil. “Esse resultado está diretamente relacionado às principais práticas da Unimed Vitória, entre elas, o cuidado e o acolhimento, que começam com nossos colaboradores e se estendem aos nossos clientes”, assinala.

 

Fernando Ronchi destaca ainda o programa Jeito de Cuidar Unimed Vitória, uma das premissas da cooperativa. “A atenção ao bem-estar de toda a equipe faz parte do nosso Jeito de Cuidar e isso impacta no clima organizacional e também no atendimento prestado à população", pontua.

 

A cerimônia de entrega da premiação aconteceu na noite desta terça-feira (19), em São Paulo.