Voltar

Unimed Vitória lança Manual do Fornecedor

Unimed Vitória lança Manual do Fornecedor

Unimed Vitória lança Manual do Fornecedor

9 Setembro 2019

Unimed Vitória lança Manual do FornecedorCom o objetivo de compartilhar valores e diretrizes para construir parcerias sólidas, sempre baseadas na ética e na transparência, a Unimed Vitória lançou o Manual do Fornecedor. Para o diretor-presidente da cooperativa, Fernando Ronchi, a publicação é fundamental para um desenvolvimento mútuo, de empresa e fornecedores. “Acreditamos que a cooperação é parte fundamental do processo de melhoria contínua. O documento explica o papel de cada um, fornecedor e cooperativa, nessa relação ”, assinala Ronchi.

 

A publicação traz informações sobre os procedimentos adotados para o fornecedor atuar como parceiro da Unimed Vitória. A meta é assegurar a conformidade, o controle e a garantia na qualidade do fornecimento de produtos e serviços, além do uso sustentável dos recursos naturais e operações com impactos ambientais minimizados.

 

“Também é fundamental que a relação da cooperativa com o fornecedor atenda à legislação, ao Código de Conduta e ao Compliance”, pontua Fernando Ronchi. Entre os itens descritos no manual, estão as diretrizes da cooperativa, a gestão de suprimentos, de fornecedores, de terceiros e de contratos, e as obrigações do fornecedor.