Atendimento

O atendimento presencial está temporariamente suspenso devido a pandemia Coronavírus - CODIV-19.

Atendimento

O atendimento presencial está temporariamente suspenso devido a pandemia Coronavírus - CODIV-19.

Para facilitar a sua vida e garantir um atendimento eficiente, a Unimed Vitória disponibiliza canais de relacionamento estruturados para recepcioná-lo e solucionar suas questões com agilidade. Veja abaixo como entrar em contato com a Cooperativa.

 

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está preparado para ajudá-lo na análise de contrato de plano pessoa física, carência, adaptação de plano, solicitação de reembolso, estudo financeiro para negociação de dívida e qualquer outra informação de natureza contratual. O SAC funciona nas Lojas de Atendimento. Confira os endereços e seus horários de funcionamento:

 

VITÓRIA

Espaço do Cliente - Avenida Nossa Senhora da Penha, 2796, Lojas 1 e 2, Santa Luiza. Próximo a ponte da passagem.

 

GUARAPARI

Rua José Barcelos, 26, 2º andar, Parque Areia Preta.

 

VILA VELHA

Avenida Henrique Moscoso, 798, Centro.

 

ARACRUZ

Rua Fiory Terci, 290, De Carli.

 

SANTA MARIA DE JETIBÁ

Rua Henrique Totratz, nº 41, Centro.

 

DEPARTAMENTO DE CADASTRO

Av. Cezar Hilal, 700, Ed Yung, 1º Andar, Bento Ferreira, Vitória-ES

 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A Central de Atendimento Unimed Vitória conta com uma estrutura moderna e equipe preparada para atender solicitação, informação, elogio, sugestão e reclamação por telefone, 24h por dia. Basta ligar para 0800 026 0080.