Atendimento

Atendimento

Para facilitar a sua vida e garantir um atendimento eficiente, a Unimed Vitória disponibiliza canais de relacionamento estruturados para recepcioná-lo e solucionar suas questões com agilidade. Veja abaixo como entrar em contato com a Cooperativa.

Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC)

O Serviço de Atendimento ao Cliente (SAC) está preparado para ajudá-lo na análise de contrato de plano pessoa física, carência, adaptação de plano, solicitação de reembolso, estudo financeiro para negociação de dívida e qualquer outra informação de natureza contratual. O SAC funciona nas Lojas de Atendimento. Confira os endereços e seus horários de funcionamento:

VITÓRIA

Espaço do Cliente - Avenida Reta da Penha, 2796 próximo à Ponte da Passagem.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 7h30 às 18h30.
 

GUARAPARI

Rua José Barcelos, 26, 2º andar, Parque Areia Preta.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 8 às 18h.
 

VILA VELHA

Avenida Henrique Moscoso, 798, Centro.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 7 às 19h.
 

ARACRUZ

Rua Fiory Terci, nº 290 – Bairro de Carli.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 08h às 18h.
 

SANTA MARIA DE JETIBÁ

Rua Henrique Totratz, nº 41 – Centro.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 17h.
 

JOÃO NEIVA

Rua Eurico Salles, nº 110 – Centro.
Horário de funcionamento: de segunda-feira a sexta-feira, das 07h às 17h.
 

PONTO DE ATENDIMENTO VITÓRIA APART

Rodovia BR 101 Norte, Boa Vista II, Serra.
Horário de funcionamento: de segunda a sexta-feira, das 08 às 18h.
 

CENTRAL DE ATENDIMENTO

A Central de Atendimento Unimed Vitória conta com uma estrutura moderna e equipe preparada para atender solicitação, informação, elogio, sugestão e reclamação por telefone, 24h por dia. Basta ligar para 0800 026 0080.