Unimed Vitória apoia futebol solidário pelos autistas

Unimed Vitória apoia futebol solidário pelos autistas

O futebol, que une as pessoas em prol da paixão por um clube, agora ele também vai unir pela solidariedade. A Unimed Vitória está apoiando a 4ª edição do evento Gol Azul, da Associação Associação dos Amigos dos Autistas do Espírito Santo (Amaes), que acontecerá no próximo sábado (09), às 17 horas, no estádio Engenheiro Araripe, em Cariacica.

Alguns dos nomes já confirmados para o evento são Sávio, que é o embaixador dos autistas capixabas, além de Romário, Zico, Aldair, Marquinhos Capixaba, Iranildo, Gilberto, Giovani, Athirson, Aldair, Fábio Bráz, Ricardo Pinto, entre muitos outros jogadores que fizeram história no futebol brasileiro e internacional.

O objetivo do evento é a divulgação da causa do autismo e toda a renda arrecada no jogo, além de parte dos patrocínios, é destinada para a Amaes, que utiliza os recursos para ampliar o sistema de atendimento complementar disponibilizado aos autistas no Estado, gerando um esforço conjunto na luta pela causa.

Quem quiser adquirir um ingresso para o jogo terá que desembolsar a quantia de R$ 10,00. Compras pelo site Bilheteria Digital ou na Minds English School e sede da Amaes, em Vitória (3327 1836).