Propostas de Mídia

Propostas de Mídia

Serão avaliadas as propostas de mídia que estiverem alinhadas ao foco e às estratégias de comunicação utilizadas pela Unimed VTRP. Abaixo, apresentamos os critérios levados em consideração para análise das solicitações:

a) idoneidade e legalidade do veículo
b) audiência e tiragem do veículo
c) área de abrangência
d) relação positiva com a comunidade
e) perfil do público a ser atingido
f) política de investimento em mídia da Unimed

Todas as propostas de mídia deverão ser encaminhadas, com no mínimo 30 dias de antecedência, exclusivamente, através de formulário específico (Clique aqui para acessar) e deve obedecer os prazos estipulados para que a avaliação ocorra.

As negociações (recebimento, avaliação e retorno) das propostas serão avaliadas e retornadas dentro dos prazos estabelecidos. Os comissionamento serão repassados pela Unimed VTRP conforme normas do Conselho Executivo de Normas Padrão (CENP), as respectivas agências contratadas.

O Cronograma das análises de propostas de mídia é dividido em 4 etapas.
1 - preenchimento e envio do formulário de propostas de mídia
2 - recebimento das propostas
3 - avaliação
4 - retorno final

Envio de 01 a 17 de março. Retorno até 30 de MARÇO;
Envio de 01 a 14 de abril. Retorno até 30 de ABRIL;
Envio de 01 a 19 de maio. Retorno até 31 de MAIO;
Envio de 03 a 16 de junho. Retorno até 30 de JUNHO;
Envio de 01 a 14 de julho. Retorno até 31 de JULHO;
Envio de 05 a 18 de agosto. Retorno até 31 de AGOSTO;
Envio de 02 a 15 de setembro. Retorno até 30 de SETEMBRO;
Envio de 01 a 13 de outubro. Retorno até 31 de OUTUBRO;
Envio de 04 a 17 de novembro. Retorno até 30 de NOVEMBRO;
Envio de 02 a 15 de dezembro. Retorno até 31 de DEZEMBRO.

Confira aqui as restrições para o envio da proposta.


Clique aqui para enviar sua proposta.