Voltar

Venâncio Aires recebe Oficinas Mude1Hábito da Unimed VTRP em agosto

Venâncio Aires recebe Oficinas Mude1Hábito da Unimed VTRP em agosto

Para participar das oficinas, é obrigatória a inscrição prévia em: unimed.me/viverbemagosto

Venâncio Aires recebe Oficinas Mude1Hábito da Unimed VTRP em agosto

Para participar das oficinas, é obrigatória a inscrição prévia em: unimed.me/viverbemagosto

22 Julho 2019

 

Desde abril, diversos municípios da região estão recebendo oficinas de alimentação saudável, de atividades físicas e de yoga gratuitas e abertas para a toda a comunidade. As atividades fazem parte de um grande projeto da Unimed VTRP, que busca incentivar a mudança de hábitos e promover a qualidade de vida das pessoas por meio da campanha Mude1Hábito. As primeiras cidades da região a receber as experiências de saúde das Oficinas Mude 1 Hábito foram Encantado, Santa Cruz do Sul e Lajeado. Em agosto, as Oficinas Mude 1 Hábito acontecem em Vanâncio Aires.

GALERIA DE IMAGENS: Veja como foram as oficinas Mude1Habito em Encantado, em abril

GALERIA DE IMAGENS: Veja como foram as oficinas Mude1Habito em Santa Cruz do Sul, em maio

GALERIA DE IMAGENS: Veja como foram as oficinas Mude1Habito em Lajeado, em junho

As Oficinas Mude 1 Hábito são oferecidas de maneira gratuita, e são abertas para toda a comunidade. O único requisito é realizar a inscrição prévia exclusivamente no site: http://unimed.me/viverbemagosto. Nos próximos meses, outras cidades da região receberão a agenda de saúde e mudança de hábitos da Unimed.

 

QUAIS OFICINAS GRATUITAS SERÃO OFERECIDAS EM VENÂNCIO AIRES?

As atividades gratuitas e abertas para a comunidade em Venâncio Aires começam na quinta-feira, dia 01/08, às 18h30. Nesta data, a Unimed promove um Grupo de Caminhada. A educadora física Patrícia Kroth Haverá dicas sobre a maneira correta de se exercitar, desde o aquecimento até o alongamento, com foco na mudança de hábitos. O ponto de encontro do grupo é no Espaço Viver Bem Unimed Venâncio Aires (Rua Reinaldo Schmaedecke, 1175, Centro).

Na segunda-feira, 12/08, às 18 horas, Venâncio Aires receberá mais uma Oficina de Yoga. Ela será conduzida pela instrutora Maiara Chiarelli, da Tao Terapias Integradas. Em 2017, Maia passou alguns meses na Índia, aperfeiçoando sua técnica e conhecendo sobre essa prática milenar. Assim, durante todo o ano de 2019, ela trará sua experiência e talento para as atividades mensais e temáticas da Unimed. A oficina acontece no Espaço Viver Bem Unimed Venâncio Aires (Rua Reinaldo Schmaedecke, 1175, Centro).

Na segunda-feira, dia 26/08, às 18h30, a Unimed promove em Venâncio Aires uma Oficina de Culinária pra lá de especial. Voltada para pais e filhos, a atividade vai trazer dicas práticas para que as duplas possam misturar os ingredientes com muito amor e companheirismo em receitas práticas, fáceis e saudáveis. O fortalecimento do vínculo entre pais filhos por meio da culinária é cada vez mais raro nas rotinas agitadas, por isso, a Unimed pretende proporcionar este momento no Espaço Viver Bem Unimed Venâncio Aires (Rua Reinaldo Schmaedecke, 1175, Centro).

 

AGENDE-SE!

01/08 – 18h30 – Grupo de caminhada aberto para toda a comunidade*
12/08 – 18h – Oficina de Yoga, aberta para toda a comunidade*
26/08 – 18h30 – Oficina de Culinária para pais e filhos, aberta para toda a comunidade*
* Todas as atividades serão realizadas no Espaço Viver Bem Unimed Venâncio Aires (Rua Reinaldo Schmaedecke, 1175, Centro)

Para participar das oficinas, é obrigatória a inscrição prévia em:  unimed.me/viverbemagosto.
As vagas são limitadas!

 

IMPORTANTE:

Seja solidário. Se estiver inscrito, e não puder comparecer a alguma destas atividades, avise a Unimed o quanto antes!

Envie um e-mail para eventos@unimedvtrp.com.br, e informe sua desistência. Outra pessoa pode aproveitar esta experiência em saúde de maneira gratuita!

 


Assessoria de Imprensa Unimed VTRP

Fonte: AI - Unimed VTRP


LiveZilla Live Chat Software