Table of Contents Table of Contents
Previous Page  14 / 82 Next Page
Information
Show Menu
Previous Page 14 / 82 Next Page
Page Background

Stakeholders são partes interessadas,

públicos estratégicos da Unimed Apucarana.

A definição do nível de envolvimento com

a cooperativa deu-se por meio de análises

dos principais processos de trabalho e das

diferentes entregas realizadas. A Unimed

Apucarana busca, por meio de pesquisas e

de ações de relacionamento, conhecer as

opiniões desses públicos a fim de balizar seu

planejamento e suas decisões.

C

O

M

U

N

I

D

A

D

E

C

O

O

P

E

R

A

D

O

S

C

O

L

A

B

O

R

A

D

O

R

E

S

C

L

I

E

N

T

E

S

P

R

E

S

T

A

D

O

R

E

S

S

E

C

R

E

T

Á

R

I

A

S

D

E

C

O

O

P

E

R

A

D

O

S

S

O

C

I

E

D

A

D

E

P

O

D

E

R

P

Ú

B

L

I

C

O

DESCRIÇÃO DOS

STAKEHOLDERS

G4-24

Comunicação com Stakeholders

A Unimed Apucarana trabalha para que informações relevantes sejam

compartilhadas com seus diferentes públicos de interesse, para tanto, possui canais

de atendimento, telefônico, presenciais e on-line, para demandas de prestadores,

secretárias, fornecedores, comunidade e demais públicos.

Tratando-se de uma cooperativa de trabalho médico, os cooperados, principais

acionistas do negócio, têm acesso às informações por meio do Jornal do Cooperado,

publicação bimestral que descreve as principais atividades da cooperativa e decisões

administrativas. Além do veículo impresso, também há uma comunicação virtual,

via e-mail, utilizada de acordo com as demandas. Os cooperados também têm livre

acesso às reuniões de conselhos e são atendidos de forma individualizada pelo

setor de Relacionamento com Cooperados e Prestadores. Anualmente, recebem o

Relatório de Gestão com a compilação das principais realizações e com o resultado

do exercício, a ser discutido em Assembleia Geral Ordinária.

Acomunicaçãocomos clientes tambémocorrepor diferentesveículos. OInformativo

Mais Saúde é uma publicação bimestral que traz conteúdos relacionados à saúde e à

qualidade de vida, além de informações importantes para os beneficiários, enquanto

usuários da rede prestadora. O boleto de cobranças é amplamente utilizado, assim

como o site

www.unimedapucarana.com.br

que, além de informações, também conta

com pacote de serviços. A cooperativa possui um setor de Relacionamento com

Clientes preparado para atender demandas específicas desse público.

Relatório de Sustentabilidade 2014

14