

Após a entrega do seu comprovante de solicitação de cancelamento ou
exclusão do contrato, a operadora ou a administradora de benefícios tem
10 dias úteis para lhe entregar o COMPROVANTE DO EFETIVO CANCELAMENTO
OU EXCLUSÃO DO CONTRATO.
Este comprovante deve informar a você:
A data e a hora de sua solicitação;
Eventuais cobranças de serviços utilizados por você após a solicitação
de cancelamento ou exclusão do contrato de plano de saúde, se houver;
e/ou
Mensalidades vencidas ou eventuais coparticipações devidas por você
pelos serviços realizados antes da solicitação de cancelamento ou
exclusão do plano de saúde.
Se você tiver débitos pendentes com a sua operadora, estes valores só serão
cobrados após a entrega do comprovante de efetivo cancelamento ou exclusão
de contrato coletivo, de modo a não retardar o cancelamento ou a sua exclusão
do contrato.
Disque ANS
0800 701 9656
Atendimento exclu-
sivo para deficientes
auditivos
0800 021 2105
ANS
Central de
Atendimento
www.ans.gov.brAtendimento pessoal
12 Núcleos da ANS.
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confira os endereços.
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