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Após a entrega do seu comprovante de solicitação de cancelamento ou

exclusão do contrato, a operadora ou a administradora de benefícios tem

10 dias úteis para lhe entregar o COMPROVANTE DO EFETIVO CANCELAMENTO

OU EXCLUSÃO DO CONTRATO.

Este comprovante deve informar a você:

A data e a hora de sua solicitação;

Eventuais cobranças de serviços utilizados por você após a solicitação

de cancelamento ou exclusão do contrato de plano de saúde, se houver;

e/ou

Mensalidades vencidas ou eventuais coparticipações devidas por você

pelos serviços realizados antes da solicitação de cancelamento ou

exclusão do plano de saúde.

Se você tiver débitos pendentes com a sua operadora, estes valores só serão

cobrados após a entrega do comprovante de efetivo cancelamento ou exclusão

de contrato coletivo, de modo a não retardar o cancelamento ou a sua exclusão

do contrato.

Disque ANS

0800 701 9656

Atendimento exclu-

sivo para deficientes

auditivos

0800 021 2105

ANS

Central de

Atendimento

www.ans.gov.br

Atendimento pessoal

12 Núcleos da ANS.

Acesse o portal e

confira os endereços.

Use a opção do código

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