Relatório de Gestão 2018 | Unimed Poços de Caldas

MENSAGEMDA DIRETORIA..............................................................................02 IDENTIDADE...........................................................................................................03 MAPA ESTRATÉGICO...............................................................................................04 RESPONSABILIDADE SOCIOAMBIENTAL..............................................05 VIVER BEM........................................................................................................................06 SERVIÇO DE ATENÇÃO DOMICILIAR..........................................................09 BENEFICIÁRIOS.....................................................................................................11 COOPERADOS.......................................................................................................12 HOSPITAL.................................................................................................................14 DEMONSTRAÇÕES CONTÁBEIS.......................................................................17 PARECER DO CONSELHO FISCAL....................................................................21 RELATÓRIO DOS AUDITORES INDEPENDENTES..............................26 PARECERDOS ATUÁRIOS......................................................................................30 AÇÕES CONCLUÍDAS EM.......................................................................................32 METAS E AÇÕES PARA 2019...............................................................................34 CONSELHOS E COMISSÕES.................................................................................36 ASSESSORIAS. . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . . .37 SUMÁRIO Poços de Caldas 27 ANOS Inovação & Cuidado GESTÃO 2018 - 2022 Relatório de Gestão 2018 O PRIMEIRO PLANO DE SAÚDE NÍVEL OURO DO SUL DE MINAS

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