Relatório de Gestão 2018 | Unimed Poços de Caldas

Prezados Cooperados, Tempos demudanças. Novas tecnologias, aumento da exigência por parte dos pacientes e verticalização da medicina sãoos nossos desafios paraos próximos anos. A revolução da tecnologia da informação e os avanços inovadores, como a inteligência artificial, deixaram de ser ficção e encontram-se no nosso cotidiano. Esta situação não pode ser negada e a necessidade de investimentos no setor é fundamental. Neste sentido, demos os primeiros passos em 2018 com a difícil implementação do polêmico Tasy e, nos próximos meses, faremos a troca do nosso antigo sistema de gestão Topázio pelo moderno e eficiente HRP. Desafio ainda maior encontra-se na nossa adaptação às novas formas de relacionamento com os nossos pacientes. Somos cada vez mais exigidos e, muitas vezes, intermediados pelo Dr. Google. A qualidade da prestação dos nossos serviços é posta a prova a cada instante. Atrasos nos atendimentos e dificuldade na marcação das consultas não são mais compreendidos. Nossos colaboradores são cobrados a cada tarefaque realizam. Não podemos mais ignorar esta situação. Todo nosso empenho deve ser para oferecer a máxima qualidade. No inicio deste ano demos umpassomuito importante coma obtenção do SeloOurodaRN277, amplamente divulgado. Contra a antiga, mas nunca tão presente, exploração da medicina, prática que avilta o trabalho médico e que é o modelo pelo qual algumas operadoras de plano de saúde atuam, temos a mais poderosa das armas, a União. Marca registrada da Unimed Poços de Caldas, que deve ser sempre lembrada e reforçada, principalmente nos momentos difíceis, pois a nossa sobrevivênciadepende dela. As cooperativas são diferentes e nós, cooperados, temos que agir como tal. Cooperação e uniãonunca foramtão importantes. Investimento em tecnologia, busca incessante pela qualidade e estreitamento no relacionamento comos cooperados nortearãonossas ações nopróximoano. Saudações cooperativistas. UnimedPoços deCaldas DiretoriaExecutiva MENSAGEMDA DIRETORIA 02 Poços de Caldas 27 ANOS Inovação & Cuidado GESTÃO 2018 - 2022 Relatório de Gestão 2018 O PRIMEIRO PLANO DE SAÚDE NÍVEL OURO DO SUL DE MINAS

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