Relatório de Gestão 2018 | Unimed Poços de Caldas

5. Ações sistêmicas: 5.1 – Realocação física de diversos setores da Sede para melhor prestação de serviços aos cooperados e beneficiários; 5.2 – Readequação da estrutura física do setor de Suprimentos e Aquisições (Almoxarifado); 5.3 – Fase de Implantação do sistema HRP (substituição sistema Topázio); 5.4 – Implantação do E-Social - Sistema de Escrituração Digital das Obrigações Fiscais, Previdenciárias e Trabalhistas; 5.6 – Implantação EFD-Reinf - Escrituração Fiscal Digital de Retenções e Outras Informações Fiscais; 5.5 – Otimização dos processos sistêmicos da folha e do ponto eletrônico, por ocasião do E-Social; 5.7 – Implantação de justificativas/solicitações via Portal do RH; 5.8 – Início projeto migração cobrança/pagamento Saúde Ocupacional, Topázio para SOC; 5.9 - Implantação do GW Suite – Auditoria concorrente (Rn277); 5.10 – Implantação do “Kanban – caminhada estratégica” nos setores de autorizações, CPAC, TI e Relacionamento (Metodologia “LEAN”); 6. Ações em Tecnologia da Informação: 6.1 – Expansão do Data Center para mais um Host e dois Storages, mais de 30 servidores com alta disponibilidade; 6.2 – Restruturação da replicação de backup remoto, trazendo mais segurança para os dados da cooperativa; 6.3 – Renovação do parque tecnológico com computadores com sistema operacional Windows 10; 6.4 – Restruturação da redeWi-fi com troca dos equipamentos de hotspot com novos AP’s da CISCO; 6.5 – Aumento da capacidade do link de internet de 20Mbps para 100Mbps; 6.6 – Monitoramento em tempo real de todos os recursos tecnológicos da rede da Unimed Poços de Caldas. 7. Conquistas e Certificações: 7.1 – Conquista do Selo Ouro de Governança e Sustentabilidade – Edição 2018 – Unimed do Brasil; 7.2 – Conquista do Selo Diamante de Excelência Educacional (Federação Unimeds MG); 7.3 – Obtenção da certificação ISO 9001; 7.4 – Selo categoria “A” - Avaliação Rede Sentinela – Hospital Unimed; 7.5 – Manutenção do Nível II – ONA – Hospital Unimed; 7.6 – Manutenção do Programa de Desenvolvimento de Gestão de Cooperativas - PDCG (OCB); 7.7 – Obtenção da Categoria “A” - Ranking das Unimeds nos 4 trimestres de 2018. 7.8 – Conquista do prêmio profissional do ano – Contador: Carlos Moacir Couto – Unimed do Brasil; 7.9 – Conquista do Selo Ouro da Rn277.; 7.10- Manutenção da Classificação 9A MG-HOSP. 8. Ações de desenvolvimento de pessoas: 8.1 – SIPAT e 1ª Sipatinha 2018 – Segurança no trabalho dever de todos; 8.2 – Treinamento – Confiança e Processos (Qualidade); 8.3 – 2º Seminário de Cirurgia Segura; 8.4 – 1ª Capacitação técnica para manejo clínico e vigilância das Arborviroses; 8.5 – Campanha de Higienização da Mãos 2018; 8.6 – 5ª Campanha sobrevivência à SEPSE; 8.7 – 1ª Campanha Biossegurança – Toda atitude começa por você; 8.8 – Palestra Assistencial Saúde do Idoso Comitê de Educação Continuada (Rn277); 8.9 – Treinamento com as secretárias da Rede Credenciada Alinhamento de Processos sistema de Auditoria Eletrônica GW e AOL, Comitê de Educação Continuada (Rn277); 8.10 – Palestra Motivacional para secretárias da Rede Credenciada Qualidade no atendimento do cliente Unimed - Comitê de Educação continuada (Rn277); 8.11 – Show de Talentos dos Funcionários (externo). AÇÕES CONCLUÍDAS EM 2018 O PRIMEIRO PLANO DE SAÚDE NÍVEL OURO DO SUL DE MINAS Poços de Caldas 27 ANOS Inovação & Cuidado GESTÃO 2018 - 2022 Relatório de Gestão 2018 33

RkJQdWJsaXNoZXIy MjcxMg==