Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários (IDSS)

Data de Publicação: 22/04/2025

A Unimed Costa Oeste realizou, no período compreendido entre 01 de julho de 2024 a 18 de março de 2025, a Pesquisa de Satisfação de Beneficiários referente ao ano-base 2024.

A pesquisa é um dos critérios do Programa de Qualificação de Operadoras e tem por objetivo aumentar a participação dos beneficiários na avaliação da qualidade dos serviços oferecidos pela Unimed Costa Oeste. Os resultados da pesquisa fornecem insumos para aprimorar ações de melhoria contínua relacionadas a qualidade dos serviços prestados pela Unimed.

A referida pesquisa foi realizada pela 121 Labs e auditada pela empresa ALCATI Consultoria Tributária Ltda.

Para acessar os resultados obtidos na referida Pesquisa, bem como o parecer emitido pela auditoria independente sobre a fidedignidade dos resultados entregues pela 121 Labs, clique nos links abaixo:

  1. Relatório Final da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários (ano-base 2024)
  2. Parecer da Auditoria Independente sobre a Pesquisa de Satisfação dos Beneficiários (ano-base 2024)

 


Resultado da Pesquisa de Satisfação de Beneficiários

Parecer da Auditoria Independente