Cliente Unimed deve comunicar a cooperativa em caso de mudança de endereço ou telefone

Manter os seus dados cadastrais atualizados junto a Unimed é importante para que possamos estar sempre em contato com você. Por isso, qualquer alteração de endereço ou número de telefone deve ser comunicada, assim poderemos informá-lo sobre campanhas, reajuste do plano de saúde, enviar boleto, declaração de quitação e cartão magnético para o seu endereço correto.

Como informar a Unimed sobre a mudança de endereço ou telefone?

A alteração de endereço deve ser solicitada pelo contratante do plano das seguintes formas:

  • no setor Comercial (Rua Rio de Janeiro, 3267)
  • na sede da Unimed (setor de triagem)
  • através do e-mail comercial@unimedvotuporanga.com.br
No momento da alteração, deve ser apresentado um comprovante de endereço atual (água, luz ou telefone fixo) no nome do contratante. Caso não tenha comprovante em seu nome, o responsável preencherá a Declaração de Residência.
 

Importante

O não recebimento do boleto, independente da situação, não isenta o cliente da obrigatoriedade do pagamento de juros e multa por atraso. O não pagamento da sua fatura poderá ocasionar a suspensão do atendimento e a rescisão do contrato.
 

Informações e dúvidas entre em contato com a Central de Atendimento através do telefone (17) 3405-9494.