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A Unimed Andradas começa aplicar neste mês de janeiro, em seu terceiro ano a Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contempla perguntas relativas à Atenção à Saúde, Canais de Atendimento e Avaliação Geral da Operadora. Realizada em parceria com a Faculdade Unimed, estes resultados possibilitam mensurar os acertos e identificar as oportunidades de melhoria que possam ser aplicadas, viabilizando uma Unimed cada dia melhor. A Pesquisa de Satisfação com Beneficiários, contatando os clientes por telefone (via ligação, chatbot/SMS e link estático). Focada no diálogo mais próximo, a empresa contratada utiliza robôs telefônicos com voz humana, dotados de inteligência artificial para conhecer e interagir com as pessoas. Todas as conversas têm a lógica de buscar os anseios pessoais, pontos de empatia com a marca e seus serviços, e escutar as intenções do consumidor para gerar mais engajamento. Então, fique atento! As ligações são feitas e os SMS’s são enviados para os beneficiários dos planos maiores de 18 anos. Se receber nosso contato, participe e contribua para cuidarmos ainda mais de você.
Você também pode consultar os resultados anuais que são divulgados em nosso site através deste link.
Uma publicação compartilhada por Unimed Andradas (@unimedandradas) em 15 de Nov, 2017 às 1:01 PST
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