Ouvidoria - Reclamações 2° instância

OUVIDORIA é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as manifestações apresentadas transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.
A Ouvidoria não substitui o primeiro atendimento, sendo assim antes de recorrer a Ouvidoria é necessário já ter contactado a Unimed Cataguases através do Atendimento Presencial , Contato Telefônico ou Fale Conosco (e-mail).
Caso a solução apresentada por estes canais não tenha sido satisfatória, entre em contato com a Ouvidoria, pelos seguintes canais de atendimento:
- Presencialmente: Rua Joaquim Peixoto Ramos, 13 - Centro. (Ao lado do Laboratório Unimed);
- Telefones: (32) 3429-1404 / (32) 3429-1400;
- E-mail: ouvidoria@unimedcataguases.coop.br.
Para ser atendido pela Ouvidoria o cliente deverá informar as soluções oferecidas pelo Primeiro Atendimento. O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido pactuar prazo não superior a 30(trinta) dias úteis, nos casos excepcionais ou de maior complexidade, devidamente justificados.

O prazo para resposta das demandas registradas após às 17:00, será computado a partir do primeiro dia útil, seguinte.
A Unimed Cataguases tem uma novidade para você que procura por um atendimento mais atualizado.
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