Ato celebra 500 altas de pacientes curados da Covid-19 no Hospital Unimed Vitória

Em tempos de tantas mudanças e desafios, é fundamental celebrar a vida. Por isso, a Unimed Vitória realizou, no dia 17 de julho, um ato pelo alcance da marca de 500 pacientes de Covid-19 que tiveram alta do Hospital Unimed (HU).
        15 de setembro, 2020

Às 15h30, colaboradores da unidade soltaram 500 balões brancos, no estacionamento do local, com música ao vivo tocada por um quarteto da Camerata Sesi.

Os funcionários que participaram do evento trabalham na linha de frente do combate ao coronavírus e fazem parte do time responsável por atingir essa marca. Já o grupo da Camerata realizou uma apresentação instrumental. Todo o evento foi realizado respeitando os cuidados elencados pelos órgãos de saúde e o distanciamento social necessário.

“Desde o início da pandemia, nos preparamos e criamos estratégias para garantir o melhor atendimento. Chegar a 500 altas é motivo de celebração pelo bem-estar dos nossos pacientes e também pelo orgulho do trabalho realizado em todas as instâncias da equipe da cooperativa. Isso é reflexo do comprometimento e da qualidade dos nossos profissionais e da excelência da estrutura oferecida pela Unimed Vitória”, diz a diretora de Recursos Próprios, Karla Toríbio Pimenta.

O diretor clínico do hospital, Eduardo Zanandrea, reforça isso e destaca que o hospital e a equipe se preparou para estar sempre à frente na batalha contra o vírus. “Temos trabalhado no máximo, com a maior dedicação na nossa missão de salvar vidas. O hospital se preparou e remodelou espaços para garantir o atendimento mesmo com a alta demanda. Com a preparação desde as primeiras notícias desse vírus, houve tempo para uma elaboração cuidadosa de protocolos e de treinamentos para médicos e colaboradores. E a equipe é unida, competente e focada em fazer um trabalho humanizado, o que faz toda a diferença”, ressalta.