Notícias

https://www.unimed.coop.br/site/o/sites-theme/images/cards-noticias/noticias-padrao.png

Prazo de migração do Site Padrão para o Site Singular termina em 31/dez

A partir de 1º de janeiro de 2021, antiga plataforma ficará indisponível para edição
        01 de novembro, 2021

Lançado ao Sistema Unimed no ano passado, o Site Singular está substituindo o Site Padrão, versão que a partir de 1 de janeiro de 2022 não estará mais disponível para edição. Portanto, as Unimeds que ainda utilizam o antigo modelo têm até 31 de dezembro de 2021 para migrar de plataforma.

Em média, as Unimeds que já colocaram seus novos sites no ar levaram cerca de 60 dias para finalizar a migração. Por isso, as cooperativas que ainda não começaram o processo devem manifestar o interesse o quanto antes, preenchendo este formulário.

Vale reforçar que o site antigo não será desativado, ou seja, poderá ser acessado por beneficiários, cooperados e futuros clientes. Porém, nenhuma informação de plano, regulação ou qualquer outro conteúdo poderá ser atualizado na antiga plataforma. 

Atualmente, cerca de 130 Unimeds já aproveitam os diferenciais do Site Singular, com novos sites já lançados ou em processo de implantação. A migração para a nova plataforma oferece mais facilidade de gestão, novos recursos e flexibilidade de edição para a Unimed aplicar suas singularidades.