Ouvidoria

O que é Ouvidoria?

A Ouvidoria é um canal de relacionamento que representa a voz do cliente dentro da Unimed Mococa. Trabalha na busca de soluções para as manifestações apresentadas pelos beneficiários, transformando-as em melhoria contínua dos processos da operadora. Atua como última instância no recebimento de reclamações, denúncias, sugestões, elogios e informações, quando estes não foram resolvidos pelos outros canais de atendimento da cooperativa.
 

Quando se deve fazer contato com a Ouvidoria?

Para ter atendimento pela Ouvidoria da Unimed Mococa é preciso que o beneficiário tenha acessado outros canais de comunicação que a operadora disponibiliza. Quando sua demanda não foi resolvida pela Central de Atendimento, Central de Informações, Serviço Social, SAC ou Fale Conosco, então é a o momento de acionar a Ouvidoria.
 

Para abrir uma solicitação na Ouvidoria, você precisa informar o protocolo de atendimento que você recebeu nos outros canais já citados, mas nos quais sua questão não tenha sido solucionada. Você receberá uma resposta em até 7 dias úteis.

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