Notícias da Unimed Norte Fluminense


Caso de sucesso de vendas de plano de saúde

Texto: Camilo de Lellis
        06 de dezembro, 2023
Caso de sucesso de vendas da Unimed Norte Fluminense

A Unimed Norte Fluminense foi premiada como Caso de Sucesso de vendas na Convenção de Vendas das Unimeds RJ nos dias 1 a 3 de dezembro último, em Búzios - RJ.  O gestor Hugo Oliveira (foto) fez uma apresentação com o tema ‘Estratégias de Vendas e os resultados Incríveis na comercialização de planos para PME’ e mostrou alguns motivos que levaram ao crescimento de 25% na carteira de Pequenas e Médias Empresas, se comparando o período de jan a set 22 com jan a set 23.
Segundo Oliveira, “houve um crescimento saudável e com sinistralidade baixa, baseado em estratégias, treinamentos, padronização de atendimentos, ações de marketing e a valorização e importância da equipe coesa”.
Na foto, a partir da esquerda, a equipe composta por Bruno Souza, Hugo Oliveira, Fabrício Schausse, Pedro Eugênio, além de Míria Ferreira.
O Dr. João Paulino, presidente da Unimed Norte Fluminense, parabenizou a equipe e disse que “aliado ao bom trabalho de vendas, beneficiários satisfeitos com os atendimentos também fazem uma propaganda espontânea e positiva, atraindo novos clientes para a cooperativa médica”.