Entendemos que a comodidade e facilidade no acesso são fundamentais para tornar a experiência do beneficiário ainda mais satisfatória. Aqui, apresentamos três maneiras simples e eficazes de obter a segunda via do seu boleto:


Banco Emissor:

Acesse o site do banco emissor do boleto (Sicoob Credicopa) aqui
Siga as instruções fornecidas pelo banco para obter e imprimir o seu boleto.



Fale com a Sol no WhatsApp (34) 3820-1622:

Clique aqui ou acesse o QR CODE no final da página para abrir uma conversa no WhatsApp com a Sol, a nossa assistente virtual, obter a 2ª via do seu boleto.
1. Inicie a conversa com um olá;
2. Digite 2;
3. Selecione CNPJ ou CAEPF;
4. Digite o número do CNPJ ou CAEPF;

5. Por fim, digite o número do contrato.
Após realizar esse processo, você receberá a linha digitável para pagamento da fatura.


Aplicativo Unimed Cliente:

1. Baixe e instale o aplicativo Unimed Cliente em seu dispositivo móvel, clicando em Android ou IOS. Você ainda pode escanear os QR CODES ao final da página para realizar o download;
2. Faça login com suas credenciais (CPF ou número da carteirinha e senha);
3. No menu inferior, clique no botão 2ª via de boleto;

OBS.: A opção de 2ª via de boleto no aplicativo Unimed Cliente está disponível apenas para
clientes PF.