Canais de Atendimento

A Unimed está aqui
para te ajudar


A Unimed Rio Pardo quer estar cada vez mais próxima de você. É por isso que disponibilizamos nossos Canais de Atendimento, para que você se sinta à vontade para opinar sobre nossos produtos e serviços.
Sua participação é fundamental para que consigamos melhorar ainda mais, entregando serviços de qualidade com o nosso jeito de cuidar!

(19) 3682-9589 

SAC • Serviço de Atendimento ao Cliente 


Atendimento de Primeira instância

O SAC é um canal de primeira instância para atendimento. Nesse canal poderá fazer elogios, registrar reclamações e receber orientações.

E-mail: sac@unimedriopardo.coop.br

Atendimento de Segunda instância

A Ouvidoria é um canal de comunicação de segunda instância, que trabalha com total independência e imparcialidade na busca de soluções para as reclamações, sugestões e elogios, transformando-as em aprimoramento dos processos internos e melhoria nos serviços prestados.