Versão 1.7 do Unimed Cliente e Unimed Cooperado

        24 de novembro, 2022
No dia 1º de setembro, os aplicativos Unimed Cliente e Unimed Cooperado receberam uma atualização para Android e iOS. Acompanhe abaixo a novidade da versão 1.7:

 

Aplicativo Unimed Cliente


Pesquisa de Satisfação
A Pesquisa de Satisfação é uma funcionalidade nova no aplicativo Unimed Cliente e tem como objetivo avaliar o grau de satisfação após a realização de determinadas atividades no app. A pesquisa será enviada pelo aplicativo após o usuário realizar um evento de sucesso, como baixar o PDF da 2ª via de um boleto, por exemplo. Caso a nota seja acima de 3 estrelas, ele também poderá opinar diretamente na Play Store ou App Store. Se a resposta for menor que 3 estrelas, o app fará uma nova tentativa de envio da pesquisa, 15 dias após o próximo evento de sucesso. Ao dar uma nota negativa, o aplicativo não direciona o beneficiário para a loja, mas dá a opção de ele redigir um comentário explicando o motivo da sua nota. Ao responder positivamente, uma nova pesquisa será enviada somente após três meses.




Resultados de Exames
A funcionalidade Resultados de Exames conta agora com um agrupador de exames e um botão de detalhes no qual o beneficiário poderá visualizar mais informações sobre o exame selecionado.


Atualização Cadastral
Agora o beneficiário pode anexar documentos ao realizar a sua atualização cadastral.

 
Melhorias
Foram realizadas correções e melhorias nos serviços do RES, 2ª via de boleto, Extrato de Utilização, Agendamento e Cartão Virtual.

 

Aplicativo Unimed Cooperado


Pesquisa de Satisfação
A Pesquisa de Satisfação é uma funcionalidade nova no aplicativo Unimed Cooperado e tem como objetivo avaliar o grau de satisfação após a realização de determinadas atividades no app. A pesquisa será enviada pelo aplicativo após o usuário realizar um evento de sucesso, como consultar o extrato da sua produção médica, por exemplo. Caso a nota seja acima de 3 estrelas, ele também poderá opinar diretamente na Play Store ou App Store. Se a resposta for menor que 3 estrelas, o app fará uma nova tentativa de envio da pesquisa, 15 dias após o próximo evento de sucesso. Ao dar uma nota negativa, o aplicativo não direciona o cooperado para a loja, mas dá a opção de ele redigir um comentário explicando o motivo da sua nota. Ao responder positivamente, uma nova pesquisa será enviada somente após três meses.

 
Gráfico Produção Médica
A Produção Médica ganhou uma nova funcionalidade. A partir de agora, o cooperado consegue visualizar a sua produção
médica em forma de gráfico, facilitando a análise da evolução dos dados em um período de até cinco meses.




Atualização Cadastral
Agora o cooperado pode anexar documentos ao realizar a sua atualização cadastral.

 
Melhorias

Foram realizadas correções e melhorias nos serviços de Eventos e Notificações.


>> Confira todas as versões dos Unimed Cliente e Unimed Cooperado em Aplicativos > seção Atualizações

 

Ficou com outras dúvidas?

> Pesquise pelo que precisa aqui na Central de Ajuda, ou
> Abra um chamado para nossa equipe em: Canal do Colaborador > Aplicativos > GIU > Sistema de Gestão de Demandas > Abertura de Chamados > Sistemas e Aplicações