Política de Privacidade

UNIMED VALE DO URUCUIA COOPERATIVA DE TRABALHO MÉDICO LTDA.


A Unimed Vale do Urucuia, pessoa jurídica de direito privado inscrita no CNPJ sob o nº 01.371.135/0001-26, com sede na Rua Roncador, 327, Bairro Centro, Unaí – MG, CEP 38.610-019, entende como extremamente relevantes os registros eletrônicos e dados pessoais deixados por Você na utilização dos site e serviços, servindo a presente Política de Privacidade para regular, de forma simples, transparente e objetiva, quais dados pessoais serão obtidos, assim como quando e de qual forma eles poderão ser utilizados.
A presente Política é voltada a clientes da Unimed Vale do Urucuia e ao público em geral, e engloba, de forma básica, as formas nas quais tratamos dados pessoais destas pessoas. Caso Você seja um funcionário, colaborador ou fornecedor da Unimed Vale do Urucuia, ou caso Você esteja participando de algum projeto ou atividade específica com a Unimed Vale do Urucuia, Você deve buscar o respectivo aviso de privacidade emitido, ou o responsável por sua contratação, para que lhe forneça os termos aplicáveis e o informe sobre seus direitos sobre seus dados.
Em caso de dúvidas adicionais ou requisições, por favor, entre em contato com nosso Encarregado de Proteção de Dados através do endereço de e-mail: lgpd@unimedvale.com.br.

Resumo

Para melhor ilustrar a forma como realizamos o tratamento de dados, apresentamos um resumo de nossa Política de Privacidade:
Agente de TratamentoUnimed Vale do Urucuia Cooperativa de Trabalho Médico Ltda.
CNPJ: 01.371.135/0001-26
Endereço: Rua Roncador, 327 – Centro. CEP: 38.610-019
Papel no tratamentoPredominantemente controladora
Natureza dos dadosDados pessoais fornecidos pelo Titular e/ou coletados automaticamente.
Principais finalidades do tratamento

- Uso compartilhado de informações para prestação dos serviços de saúde. Uso compartilhado de informações para permitir transações financeiras envolvendo as cooperativas.
Uso compartilhado de informações para permitir transações administrativas, como validação de normas do Sistema Unimed.
Base legal:
Dados pessoais não sensíveis
Execução de contrato (art. 7º, inc. V, LGPD).
Dados referentes à saúde
Exceção de comunicação ou uso compartilhado de dados de saúde (Art. 11, §4º, II, LGPD).

- Uso compartilhado de informações para prestação dos serviços de saúde. Uso compartilhado de informações para permitir transações financeiras envolvendo as cooperativas. Uso compartilhado de informações para permitir transações administrativas, como validação de normas do Sistemas Unimed.
Base legal:
Dados pessoais não sensíveis
Interesse legítimo (art. 7º, inc. IX, LGPD).
Dados referentes à saúde
Exceção de comunicação ou uso compartilhado de dados de saúde (Art. 11, §4º, II, LGPD).

- Operações de tratamento de dados pessoais ou sensíveis de menores de idade.
Base legal:
Consentimento de, pelo menos, um dos responsáveis do menor (Art. 14, § 1º, LGPD).

Proteção de dadosMedidas de segurança, técnicas e administrativas adequadas.
Seus direitosTodos direitos estabelecidos no art. 18 da Lei 13.709/2018 (LGPD)

 

1. Definições


Caso tenha alguma dúvida sobre os termos utilizados nesta política, sugerimos consultar a tabela abaixo:
                  Termo                                               Definição
Dado pessoalQualquer informação relacionada a pessoa natural, direta ou indiretamente, identificada ou identificável.
Dado pessoal sensívelCategoria especial de dados pessoais referentes à origem racial ou étnica, convicção religiosa, opinião política, filiação a sindicato ou à organização de caráter religioso, filosófico ou político, referentes à saúde ou à vida sexual, dados genéticos ou biométricos relativos à pessoa natural.
TitularPessoa natural a quem se referem os dados pessoais que são objeto de tratamento.
TratamentoToda operação realizada com dados pessoais, como as que se referem a coleta, produção, recepção, classificação, utilização, acesso, reprodução, transmissão, distribuição, processamento, arquivamento, armazenamento, eliminação, avaliação ou controle da informação, modificação, comunicação, transferência, difusão ou extração.
AnonimizaçãoUtilização de meios técnicos razoáveis e disponíveis no momento do tratamento, por meio dos quais um dado perde a possibilidade de associação, direta ou indireta, a um indivíduo.

 

2. Sobre


Por favor, leia esta Política de Privacidade e Proteção de Dados Pessoais cuidadosamente para entender nossas políticas e práticas sobre seus Dados Pessoais e como o tratamento destes dados é realizado.
Esta Política se aplica a indivíduos (pessoas naturais) que interagem com serviços da Unimed Vale do Urucuia como consumidores (“Você”). Esta Política explica como seus Dados Pessoais são coletados, usados e divulgados pela Unimed Vale do Urucuia (referido nessa política como “UNIMED”, “Nós”, “Conosco”). Ela também informa como Você pode acessar e atualizar seus Dados Pessoais e tomar certas decisões sobre como seus Dados Pessoais são utilizados.
Esta Política abrange nossas atividades de coleta de dados tanto online e off-line, abrangendo os Dados Pessoais que Nós coletamos por meio de nossos vários canais, incluindo – mas não limitado a – Sites na web, Aplicativos, Serviço de Atendimento ao Consumidor, Pontos de Venda, Pesquisas e Eventos. Por favor, note que Nós poderemos agregar Dados Pessoais combinados de diferentes fontes (por exemplo, nosso site e eventos offline). Como parte disso, Nós combinamos os Dados Pessoais que foram originalmente coletados por diferentes entidades da UNIMED ou por nossos parceiros. Você pode consultar a seção “Sobre seus direitos referentes a Dados Pessoais” para obter mais informações sobre como se opor a isso.
Em alguns casos específicos, se Você decidir por não nos fornecer os seus Dados Pessoais apontados como necessários (Nós indicaremos quando esse for o caso, por exemplo, colocando explicitamente essa informação em nossos formulários de registro), Nós talvez não possamos fornecer a Você nossos produtos e/ou serviços.

3. Fontes de Dados Pessoais


Nós coletamos seus Dados Pessoais através das seguintes fontes:

a.  Sites da UNIMED: Todos os nossos sites podem ser utilizados para coleta de dados pessoais;

b.  Correio Eletrônico e sistemas de troca de mensagens instantâneas: Serviços utilizados para manter comunicações eletrônicas entre Você e a UNIMED, incluindo aqueles disponibilizados diretamente por Nós, ou serviços de terceiros como WhatsApp e similares;

c.  Aplicativos móveis da Unimed: Aplicativos móveis fornecidos através de serviços de terceiros como Google ou Apple;

d. Atendimento ao consumidor e central de vendas: Comunicações realizadas com Você através das nossas centrais de atendimento e vendas; e

e. Registros offline: Registros preenchidos offline, distribuídos durante eventos e outras interações com a UNIMED.

4. Quais são seus Dados Pessoais que coletamos e como estes são coletados


Durante sua interação junto a UNIMED, usando uma das fontes de coleta previamente mencionadas, podemos coletar vários tipos de dados pessoais sobre Você, conforme exposto a seguir:

a. Informações de Contato: Inclui qualquer tipo de informação que possa facilitar nosso contato com Você, incluindo seu endereço físico de correspondência, números de telefone e endereços de correio eletrônico;

b. Informações de login: Inclui informações para se identificar e autenticar em serviços fornecidos pela UNIMED, incluindo seu nome de registro (login), senha em formato irrecuperável (criptografado);

c. Contatos com nosso Serviço de Atendimento ao Consumidor e Central de Vendas: Suas interações com nossos Serviço de Atendimento ao Consumidor e Central de Vendas podem ser gravadas ou ouvidas, de acordo com as leis aplicáveis, para necessidades operacionais da UNIMED. Detalhes de informações financeiras e de pagamentos não são gravados. Quando exigido por lei, Você será informado sobre tal gravação ainda no início de sua chamada; e

d. Dados Pessoais Sensíveis: Quando houver legitimo interesse ou for necessário processar seus dados pessoais sensíveis, por qualquer motivo, Nós obteremos seu prévio, expresso e formal consentimento para qualquer processamento que for voluntário (por exemplo, para finalidades de marketing). Se processarmos seus dados pessoais sensíveis para outras finalidades, Nós nos apoiamos no artigo 11 da LGPD.

5. Sobre de Dados Pessoais de Crianças e Adolescentes


A UNIMED pode coletar dados pessoais de crianças e adolescentes diretamente dos seus pais ou responsáveis legais, e com consentimento explícito, e de acordo com as regras da legislação vigente.

6. Sobre o uso de Cookies, arquivos de registos (logs) e similares


Cookies são pequenos arquivos de texto que podem ser colocados no seu computador ou dispositivo portátil por sites ou serviços na web que Você utiliza. Eles são utilizados para melhorar o uso e a funcionalidade dos sites e demais serviços na web compatíveis da UNIMED e entender melhor como nossos visitantes utilizam os nossos sites e serviços online, bem como as ferramentas e serviços por eles oferecidos. Os Cookies nos facilitam no processo de adaptar os sites da UNIMED às suas necessidades pessoais, facilitando sempre que possível o seu uso.

A UNIMED usa os seguintes tipos de Cookies em seus sites e serviços compatíveis:
  • Cookies de Sessão: Estão apenas na memória do navegador e nunca são armazenados. Quando o navegador fecha, o cookie é permanentemente perdido a partir desse ponto. Portanto, ele é destruído quando a sessão do navegador termina.
  • Cookies persistentes: São armazenados no disco rígido do navegador. Por padrão, o tempo máximo de armazenamento é de 1 ano para esses cookies.
Um ano é o tempo máximo de armazenamento desses cookies. Isso não significa que eles durarão um ano, pois dependerá de atualizações ou exclusões de histórico, dados e caches do navegador.
Lista dos cookies utilizados:

      a. COOKIE_SUPPORT:
  • Ele permite o login automático após o login inicial. É um valor booleano e informa ao portal se os cookies estão habilitados ou não.
  • Tipo persistente de cookie.
  • Os valores de expiração padrão dos cookies é 1 ano
      b. LFR_SESSION_STATE_userId:
  • É usado para identificação de sessão e autenticação de usuário, lembrando a preferência de idioma do usuário e gerenciamento de sessões de usuário. O último cookie "LFR_SESSION_STATE_10196" é a sessão do usuário e 10196 é o ID do usuário atual. É o estado da sessão atual, o valor é a data e hora do login.
  • Cookie do tipo sessão
  • Origem "session.js".
  • Expira quando a sessão do navegador termina.
     c. GUEST_LANGUAGE_ID:
  • Usado para especificar o idioma.
  • Cookie do tipo persistente.
  • O valor de expiração padrão é 1 ano.
      d. COMPANY_ID:
  • Identificador único da empresa do visitante. É o ID da instância/servidor atual.
  • Cookie do tipo sessão.
  • O valor de expiração padrão é 1 ano.
      e. ID:
  • É a identificação do usuário criptografada.
  • Cookie do tipo sessão.
  • O valor de expiração padrão é 1 ano.
      f. LOGIN:
  • São informações de autenticação de login criptografadas. O tipo de autenticação padrão é um endereço de e-mail, portanto, este cookie é criptografado com o endereço de e-mail do usuário.
      g. PASSWORD
  • É uma senha criptografada.
  • O valor de expiração padrão é 1 ano.
      h. REMEMBER ME:
  • É um valor booleano, informa ao portal se o usuário clicou em "Lembrar-me". É utilizado em componentes que exigem a autenticação do usuário/login.
  • O valor de expiração padrão é 1 ano.
      i. JSESSIONID:
  • JSESSIONID é um ID gerado por contêineres Servlet como Tomcat e usado para gerenciamento de sessão em aplicativo da web J2EE para protocolo http.
  • O ID é enviado ao cliente dentro de um cookie (padrão) ou como parte do URL (chamado de reescrita de URL, usado apenas se os cookies estiverem desabilitados no navegador).
  • JSESSIONID expira uma sessão, ou seja, quando a sessão expira, o navegador é fechado ou o usuário faz logout, e o JSESSIONID expira.
  • Cookie do tipo sessão.
É importante lembrar que cabe a Você assegurar que as configurações do seu computador ou dispositivo portátil reflitam se Você consente em aceitar Cookies ou não.
A maioria dos navegadores permite que Você estabeleça regras para avisá-lo antes de aceitar Cookies ou simplesmente recusá-los. Você não precisa ter Cookies habilitados para usar ou navegar a maior parte dos sites e serviços online da Unimed, entretanto neste caso não podemos assegurar que Você vai conseguir acessar todos os seus recursos. Recomendamos que Você veja no botão “ajuda” no seu navegador como realizar esse tipo de configuração. Lembre-se que se Você usar navegadores, ou mesmo computadores e/ou dispositivos portáteis diferentes em locais diferentes, Você precisará se assegurar de que cada dispositivo e navegador esteja ajustado para suas preferências pessoais de Cookies.

7. Sobre o uso de seus dados pessoais


Os itens a seguir descrevem as finalidades para as quais a UNIMED coleta seus dados pessoais, e os diferentes tipos de dados pessoais que coletamos para cada finalidade. Note, por favor, que nem todos os usos abaixo serão relevantes para todos os indivíduos e podem se aplicar apenas a situações específicas.

a. Serviços ao consumidor: Seus dados pessoais são utilizados para finalidade de prestar serviços ao consumidor, para o estabelecimento do vínculo contratual, ou  a gestão, administração, prestação, ampliação e melhoramento dos Serviços ao Titular, incluindo responder a suas dúvidas, questionamentos e sugestões.
      o Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
  • Cumprir obrigações contratuais;
  • Cumprir obrigações legais;
  • Nossos interesses legítimos.
      o Nossos interesses legítimos nessa situação:
  • Melhorar continuamente produtos e serviços da UNIMED;
  • Melhorar continuamente a efetividade do nosso atendimento ao consumidor.
b. Atendimento aos seus pedidos: Usamos seus dados pessoais para processar e enviar seus pedidos, além de informá-lo sobre a situação dos seus pedidos, corrigir endereços e conduzir verificação de identidade e outras atividades para verificação de fraudes. Isso envolve o uso de certos dados pessoais e, em certas situações, informações de pagamento.
      o Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
  • Cumprir obrigações contratuais;
  • Obrigações legais;
  • Nossos interesses legítimos;
  • Obtivemos o seu consentimento (quando necessário).
      o Nossos interesses legítimos nessa situação:
  • Melhorar e desenvolver novos produtos e serviços;
  • Ser mais eficientes no atendimento aos seus pedidos;
  • Proteger nossos sistemas, redes e colaboradores;
  • Cumprir integralmente obrigações legais.
c. Motivos legais : Em alguns casos, também podemos tratar seus dados pessoais quando necessário pra cumprimento de obrigação legal ou regulatórias.
      o Motivo para uso dos seus dados pessoais nessa situação:
  • Obrigações legais;
  • Nossos interesses legítimos;
      o Nossos interesses legítimos nessa situação:
  • Atender integralmente obrigações legais.
A UNIMED poderá centralizar os dados pessoais coletados, os quais poderão ser utilizados em demais Serviços relacionados a todas as marcas da UNIMED, respeitadas as finalidades ora dispostas e o consentimento do Titular, sempre que exigido por lei.

8. Sobre a divulgação de seus dados pessoais


Além das outras Unimed’s constituídas ou atuantes em qualquer Estado do Brasil, por meio do Sistema de Intercâmbio, Nós podemos compartilhar seus dados pessoais com os seguintes tipos de organizações de terceiros:

a. Provedores de serviços: Incluem companhias externas que são utilizadas pela UNIMED para auxiliar a operar nosso negócio. Provedores de serviços e seus colaboradores selecionados, só estão autorizados a acessar seus dados pessoais em nome da UNIMED para as tarefas específicas, que forem requisitadas a eles com base em nossas instruções diretas. Nossos provedores de serviços são obrigados contratualmente e a manter seus dados pessoais confidenciais e seguros, e em casos de violação respondem solidariamente conforme a legislação vigente;

b. Com autoridades, entidades governamentais ou outros terceiros, para a proteção dos interesses da UNIMED em qualquer tipo de conflito, incluindo ações judiciais e processos administrativos;

c. Mediante ordem judicial ou pelo requerimento de autoridades administrativas que detenham competência legal para sua requisição; e

d. Terceiros que usam seus dados pessoais por motivos legais ou devido a fusão/aquisição: Divulgaremos seus dados pessoais a terceiros por motivos legais ou no contexto de uma fusão ou aquisição na UNIMED.

9. Sobre a retenção e término do tratamento de seus dados pessoais


De acordo com a legislação vigente, a UNIMED utiliza seus dados pessoais por quanto tempo for necessário para satisfazer as finalidades para as quais seus dados pessoais foram coletados, conforme descrito nesta política, ou para cumprir com os requerimentos legais aplicáveis.
Dados pessoais usados para fornecer uma experiência personalizada a Você serão mantidos exclusivamente pelo tempo permitido, de acordo com a legislação vigente.
Você pode obter maiores detalhes sobre a retenção dos seus dados pessoais através dos canais de comunicação detalhados nesta política.
Quando no término do tratamento de seus dados pessoais, estes serão eliminados no âmbito e nos limites técnicos das atividades, autorizada a conservação nas situações previstas na legislação vigente.

10. Sobre a divulgação, o armazenamento ou transferência de seus dados pessoais


A UNIMED adota medidas adequadas para garantir que seus dados pessoais sejam mantidos de forma confidencial e segura. Entretanto, que estas proteções não se aplicam a informações que Você tenha escolhido compartilhar em áreas públicas, como redes sociais de terceiros.

a. Pessoas que podem acessar seus dados pessoais: Seus dados pessoais serão processados por nossos colaboradores ou agentes autorizados, desde que estes precisem ter acesso a tais informações, dependendo dos propósitos específicos para os quais seus dados pessoais tenham sido coletados;

b. Medidas tomadas em ambientes operacionais: Armazenamos seus dados pessoais em ambientes operacionais que usam medidas de segurança razoáveis, tanto técnicas quanto administrativas, para prevenir qualquer tipo de acesso não autorizado. Seguimos protocolos razoáveis para proteger dados pessoais;

c. Medidas que a UNIMED espera que Você tome: É importante que Você também tenha um papel em manter seus dados pessoais seguros. Quando criar uma conta online, por favor, assegure-se de escolher uma senha que seja forte para evitar que partes não autorizadas a adivinhem. Recomendamos que Você nunca revele ou compartilhe sua senha com outras pessoas. Você é o único responsável por manter esta senha confidencial e por qualquer ação realizada através de sua conta nos sites e serviços compatíveis da UNIMED.
Se Você usar um computador compartilhado ou público, nunca escolha a opção de lembrar seu nome de login, endereço de e-mail ou senha, e certifique-se que Você saiu da sua conta (realizou o log out) sempre que deixar o computador. Você também deve usar quaisquer configurações de privacidade ou controles que a UNIMED fornece em nosso site, serviços ou aplicativos, inclusive aquelas consideradas opcionais; e

d. Transferência de seus dados pessoais: Dada a natureza do nosso negócio, é possível que tenhamos que transferir seus dados pessoais armazenados dentro da UNIMED para terceiros, de acordo com as finalidades estabelecidas nesta Política de Privacidade.

11. Sobre seus direitos referentes a dados pessoais


De acordo com o art. 18 da Lei 13.709/2018 (LGPD), Você tem o direito de:

i. a confirmação da existência de tratamento;

ii. o acesso aos dados;

iii. a correção de dados incompletos, inexatos ou desatualizados;

iv. a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade;

v. a portabilidade de seus dados a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa pelo Titular;

vi. a eliminação dos dados tratados com consentimento do Titular;

vii. a obtenção de informações sobre as entidades públicas ou privadas com as quais a UNIMED compartilhou seus dados;

viii. a informação sobre a possibilidade de não fornecer o seu consentimento, bem como de ser informado sobre as consequências, em caso de negativa;

ix. a revogação do consentimento.

Estes direitos podem ser exercidos através dos canais de comunicação detalhados nesta política, sendo necessário à validação da sua identidade através do fornecimento de uma cópia de seu RG ou meios equivalentes de identificação, em conformidade com a legislação vigente.
Sempre que um pedido for submetido sem o fornecimento das provas necessárias a comprovação da legitimidade do titular dos dados, o pedido será automaticamente rejeitado. Ressaltamos que qualquer informação de identificação fornecida pela UNIMED somente será processada de acordo com, e na medida permitida pelas leis vigentes.

Ressaltamos que em determinados casos, não podermos excluir seus dados pessoais sem também excluir sua conta de usuário. Adicionalmente, algumas situações requerem a retenção de seus dados pessoais depois que Você pedir sua exclusão, para satisfazer obrigações legais ou contratuais.
Quando disponíveis, nosso site pode ter uma função dedicada onde será possível Você revisar e editar os seus dados pessoais. Ressaltamos que a UNIMED solicita a validação de sua identidade usando, por exemplo, um sistema de login com senha de acesso ou recurso similar, antes de permitir o acesso ou a modificação de seus dados pessoais, dessa forma garantindo que não exista acesso não autorizado à sua conta e dados pessoais associados.
A UNIMED faz o máximo possível para poder atender todas as questões que Você possa ter sobre a forma a qual processamos seus dados pessoais. Contudo, se Você tiver preocupações não resolvidas, Você tem o direito de reclamar às autoridades de proteção de dados competentes.

12. Quais são suas escolhas sobre como utilizamos e divulgamos seus dados pessoais


A UNIMED faz o máximo para dar a Você liberdade de escolha sobre os dados pessoais que Você nos fornece. Os seguintes mecanismos dão a Você o controle sobre o tratamento de seus dados pessoais:

a. Cookies/Tecnologias Similares: Você pode gerenciar o seu consentimento usando:
  • Nossas soluções de gerenciamento de consentimento;
  • As configurações do seu navegador para recusar alguns ou todos os Cookies e tecnologias similares, ou para alertá-lo quando estão sendo usados;
b. Publicidade, marketing e promoções: Você pode consentir para que seus dados pessoais sejam usados pela UNIMED para promover nossos produtos ou serviços por meio de caixas de verificação localizadas nos formulários de registro ou respondendo questões apresentadas pelos nossos representantes.
Se Você decidir que não deseja mais receber tais comunicações, Você pode cancelar sua inscrição para receber comunicações relacionadas a marketing a em qualquer momento, seguindo as instruções fornecidas em tais comunicações.

Para cancelar a inscrição de comunicações de marketing enviadas por qualquer meio, incluindo redes sociais de terceiros, Você pode optar por sair a qualquer tempo, cancelando sua inscrição, pelos links disponíveis em nossas comunicações.

c. Publicidade direcionada: A UNIMED pode realizar parcerias com redes de anúncios e outros provedores de serviços ou anúncios, que apresentam propagandas e demais anúncios em nosso nome ou no nome de outras empresas não-afiliadas a UNIMED Alguns destes anúncios podem ser ajustados aos seus interesses, com base nas informações coletadas nos sites e demais serviços compatíveis da UNIMED ou em sites de organizações não-afiliadas à UNIMED.
 

13. Alterações em nossa Política de Privacidade


Sempre que a UNIMED decidir mudar a forma que tratamos seus dados pessoais, esta Política será atualizada. Nos reservamos o direito de fazer alterações às nossas práticas e a esta Política a qualquer tempo, desde que mantida a conformidade com a legislação vigente.
Recomendamos que Você a acesse frequentemente, ou sempre que tiver dúvidas, para ver quaisquer atualizações ou mudanças à nossa Política de Privacidade.

14. Como entrar em contato


Você pode entrar em contato para:

a. Fazer perguntas ou comentários sobre esta Política e nossas práticas de privacidade e proteção de dados pessoais;

b. Fazer uma reclamação;

c. Confirmar a existência de tratamento de seus dados pessoais;

d. Obter informações sobre como acessar seus dados pessoais;

e. Realizar a correção de dados pessoais incompletos, inexatos ou desatualizados;

f. Obter informações sobre a anonimização, bloqueio ou eliminação de dados desnecessários, excessivos ou tratados em desconformidade com o disposto na legislação vigente;

g. Obter informações sobre a portabilidade dos seus dados pessoais a outro fornecedor de serviço ou produto, mediante requisição expressa, em conformidade com a legislação vigente;

h. Solicitar a eliminação dos dados pessoais tratados com o seu consentimento, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente;

i. Solicitar detalhes das entidades públicas e privadas com as quais realizamos o compartilhamento de seus dados pessoais;

j. Obter informações sobre a possibilidade de não fornecer consentimento e sobre as consequências dessa negativa;

k. Realizar a revogação do consentimento para o tratamento dos seus dados pessoais, excetuando-se as hipóteses previstas na legislação vigente; e

l. Demais direitos do titular dos dados pessoais, conforme legislação vigente.

Para isso, solicitamos que Você entre em contato conosco usando os seguintes canais:

Encarregado de Proteção de Dados:
Nome: Bruna Mayara Nicolau Ribeiro
E-mail: lgpd@unimedvale.com.br

Portal da Privacidade:
Acesso ao portal da privacidade

Por telefone:
Telefone de contato: (38) 3676 5552

Pessoalmente ou por correio convencional:
Rua Roncador, 327, Bairro Centro. Unaí – MG. CEF: 38.610-019.

A UNIMED receberá, investigará e responderá, dentro de um prazo considerado razoável, qualquer solicitação ou reclamação sobre a forma como Nós tratamos seus Dados Pessoais, incluindo reclamações sobre desrespeito aos seus direitos sob as leis de privacidade e proteção de Dados Pessoais vigentes.