"Iniciamos um novo ciclo, sempre pautados pela transparência e diálogo"

Confira o editorial de Luiz Paulo Tostes Coimbra

"Iniciamos um novo ciclo, sempre pautados pela transparência e diálogo"

Confira o editorial de Luiz Paulo Tostes Coimbra

1º Dezembro 2021

"Quero deixar registrado, em nome de toda a diretoria, o agradecimento pela participação de nossas sócias nesta terça-feira (30), na Assembleia Geral Extraordinária, seja presencial ou remotamente. Um momento fundamental para encerrarmos essa primeira etapa em nossa gestão. Poder contar com o apoio e confiança de vocês em aprovar, não somente, de forma unânime, o novo balanço de 2020, mas acima de tudo a proposta da diretoria no que diz respeito à destinação das sobras do referido ano, foi de extrema importância.

Com o apoio e auditoria da PP&C encontramos a melhor e mais prudente decisão sobre como conduzir os resultados do ano de 2020, com olhar para a perenidade da nossa Cooperativa. Todas as propostas foram estudadas e compartilhadas com nossos conselhos, que além de entenderem a situação, ajudaram a construir qual o caminho será traçado a partir de agora. 

Confira aqui a cobertura, com os principais pontos da Assembleia.

Agora iniciamos um novo ciclo, sempre pautados pela transparência e diálogo, trazendo resultados das medidas tomadas para resgatar a sustentabilidade da CNU. Continuaremos atuando  com esse foco, de trazer mais eficiência e simplicidade para o dia a dia da operação. 

Seguimos somando esforços para que a CNU e todo o Sistema Unimed sigam ainda mais pujantes. E reitero que nossa diretoria está à disposição de todos para dialogar sobre o presente e o nosso futuro".

__

Luiz Paulo Tostes Coimbra
Presidente da Central Nacional Unimed