Voltar

Central Nacional Unimed leva ‘Jeito de Cuidar’ para unidades de negócios

Central Nacional Unimed leva ‘Jeito de Cuidar’ para unidades de negócios

Prestadores de São Paulo, Brasília, Salvador e São Luís assistiram à palestra

Central Nacional Unimed leva ‘Jeito de Cuidar’ para unidades de negócios

Prestadores de São Paulo, Brasília, Salvador e São Luís assistiram à palestra

5 Dezembro 2019

O atendimento humanizado ao cliente é uma das premissas do Sistema Unimed. Para levar esse conceito aos prestadores da Central Nacional Unimed, foi realizada uma série de eventos em São Paulo (SP), Brasília (DF), Salvador (BA) e São Luís (MA). A palestra motivacional “Jeito de Cuidar: Cuidado pessoal, com o ambiente e com as pessoas” percorreu as unidades de negócio, no período de outubro e dezembro.

Ministrada pelo analista comportamental e consultor organizacional da empresa Kriar - Gestão de Pessoas, Juscelino Neves, o objetivo foi compartilhar as melhores práticas de atendimento com os beneficiários. No total, 382 participantes receberam conteúdo para desenvolver ações que podem impactar positivamente o atendimento ao cliente, além da oportunidade de interagir e de conhecer mais sobre o programa.

“Pude refletir sobre o meu papel e comprometimento na organização na qual trabalho, buscando melhorar diariamente a minha maneira de atender os beneficiários. Além da enriquecedora palestra, tivemos oportunidade de interagir com os demais convidados em um delicioso coquetel”, disse Adriano Porto Maia, colaborador do Hospital Português, que acompanhou a palestra na capital baiana.