Voltar

Conquistas consolidam reputação no mercado

Conquistas consolidam reputação no mercado

Conquistas consolidam reputação no mercado

19 Dezembro 2018

Marcio Pizatto, diretor Administrativo e Financeiro, e o superintendente Administrativo e Financeiro, Rodrigo Guerra durante a premiação das Melhores e Maiores, da revista Exame

Desde que a nova diretoria da Central Nacional Unimed assumiu, foram promovidos diversos ajustes em processos, mudanças operacionais e a estruturação de uma
nova governança corporativa. Todo o trabalho foi reconhecido pelo mercado, consolidando a reputação da empresa em seu setor.
 
Em janeiro recebeu o Selo Ouro da RN 277, acreditado pela Agência Nacional de Saúde Suplementar (ANS), que comprova a excelência das operadoras na gestão de serviços. Somente 4% das operadoras de planos de saúde do país possuem este selo. Outra certificação importante que marcou 2018 foi a conquista da ISO 9001:2015, comprovação internacional que estabelece os padrões de referência para gestão de qualidade.

Ocupou ainda o 120º lugar no guia Melhores e Maiores, da revista Exame, ranking que abrange empresas públicas e privadas, nacionais e internacionais. Figurou novamente entre as 50 maiores operadoras de planos de saúde, de acordo com o ranking da revista Valor 1000, ocupando a 4ª posição na categoria.

Integrou o guia “As Melhores da Dinheiro”, ficando em quarto lugar dentre os melhores planos de saúde (classificação que inclui os odontológicos); em segundo no critério Responsabilidade Social; em terceiro em Recursos Humanos e em Inovação e Qualidade; em quarto em Sustentabilidade Financeira, e em quinto na Governança Corporativa. 

Pelo 12º ano consecutivo, marcou presença no ranking das melhores empresas para trabalhar e se manteve, pela segunda vez, no ranking das 75 empresas do Guia Exame de Sustentabilidade, sendo a única operadora de planos de saúde a ser indicada ao prêmio.

Nesta semana, os colaboradores passam pela auditoria em busca da ISO 31.000:2018, certificação que contempla a padronização das melhores práticas de gestão de riscos. O resultado será conhecido em 2019.