Em parceria com a SalesForce Brasil, UN apresenta novo CRM para contribuir com a jornada do cliente
Em parceria com a SalesForce Brasil, UN apresenta novo CRM para contribuir com a jornada do cliente
24 Agosto 2022
A Unimed Nacional está implantando um CRM mais estruturado, modernizando a estratégia de relacionamento com o cliente por meio da transformação tecnológica, automatização e otimização de processos, obtendo, assim, uma visão integrada na forma que se relaciona com seus clientes e beneficiários.
Para apresentar a iniciativa, que é realizada em parceria com a empresa SalesForce Brasil,
a diretoria e lideranças da cooperativa estiveram reunidas em um kick–off na tarde desta quarta-feira (24). O projeto vai de encontro aos pilares simplicidade, agilidade e eficiência, que rege toda a operação da UN.
Após dois anos de estudo, o projeto será implantado a partir de 1º de setembro, impactando mais de 2,5 milhões de clientes Unimed (2 milhões diretos da Unimed Nacional + 2,5 milhões do Intercâmbio entre Unimeds). Um grande passo da transformação digital que a cooperativa está passando, interligando mais de 24 projetos em ação.