Voltar

Central Nacional Unimed terá nova estrutura

Central Nacional Unimed terá nova estrutura

Central Nacional Unimed terá nova estrutura

21 Novembro 2018

 

A Central Nacional Unimed terá uma nova sede em 2019. Com a inauguração programada para março, a nova estrutura combinará conforto e modernidade para os mais de 700 colaboradores que atuarão diariamente no prédio.

Márcio Pizzato, diretor das áreas Administrativa e Financeira da Central Nacional Unimed, falou dos desafios da mudança para um lugar mais moderno, depois de quase 20 anos da empresa no mesmo lugar. "Trabalharemos com o conceito “Open Space” e com compartilhamento de espaço, o que tem muito a ver com a nossa essência cooperativista", observou.

Todo estudo do projeto vai ao encontro da estratégia da cooperativa para fortalecer a marca na capital paulista, como a integração dos clientes da Fesp na carteira da cooperativa, e também em âmbito nacional, a exemplo do Projeto Bahia.

“Esse conceito moderno trilha a identidade que queremos reforçar na cidade de São Paulo e o relacionamento que desejamos ampliar com as nossa sócias. Com cada vez mais intercooperação e harmonia. Estaremos de portas abertas para recebê-las neste novo espaço e que ele seja o cenário de decisões que venham agregar ainda mais valor aos propósitos na nossa marca", comentou Alexandre Ruschi, presidente da Central Nacional Unimed. "Essa iniciativa conversa com o Jeito de Cuidar Unimed, nosso maior valor, e cada detalhe da nova estrutura está alinhado a nossa missão", ressaltou. 

Compartilhamento; Ampliação da comunicação; Fortalecimento da marca; Sustentabilidade e Promoção de Saúde são algumas das premissas do projeto.