Ouvidoria Unimed

Ouvidoria Unimed

Ouvidoria é mais um canal de relacionamento com a Unimed, diferenciado em função das suas características de autonomia, independência e imparcialidade. É um canal de segunda instância, que não substitui e nem invalida a atuação dos demais canais de primeira instância hoje existentes, mas que está sempre pronto a atendê-lo(a).

O prazo para resposta é de 7 (sete) dias úteis, sendo admitido ajustar um prazo superior, nos casos excepcionais ou de maior complexidade.

Para ser atendido pela Ouvidoria, você deverá preencher o formulário abaixo. Após enviar o formulário, você receberá um número de protocolo de atendimento por e-mail ou SMS (conforme opção selecionada) em até 48 horas úteis.

Lembre-se! Para contatar a Ouvidoria, é importante ter o número do protocolo do atendimento anterior realizado na sua Unimed.

(*) Campos de preenchimento obrigatório.

Número de protocolo anterior*:  
Canal de contato anterior*  
O que deseja registrar?*  
N° do cartão Unimed*    
Nome completo (pessoa física ou empresa)*  
CPF/CNPJ*  
Endereço  
Cidade*  
Estado  
CEP*  
Telefone Celular*  
Telefone Fixo  
E-mail  
Mensagem*  
  Anexar arquivo (caso deseje, você pode anexar documentos, fotos, etc)