Voltar

1º Congresso Nacional Unimed de Atenção Integral à Saúde

1º Congresso Nacional Unimed de Atenção Integral à Saúde

1º Congresso Nacional Unimed de Atenção Integral à Saúde

8 Agosto 2014
Realizado pela Confederação, em parceria com a Unimed Mercosul, o 1º Congresso Nacional Unimed de Atenção Integral à Saúde acontecerá de 9 a 11 de setembro na Associação Catarinense de Medicina (ACM), em Florianópolis, Santa Catarina.

Com o objetivo de abordar a necessidade da mudança do modelo assistencial existente para dar foco à Atenção Integral à Saúde, o evento contará com oficinas pré-Congresso, que debaterão temas como: diretrizes e protocolos para abordagem de doenças crônicas não transmissíveis, cuidados paliativos e atenção domiciliar, ciência da melhoria na prática, medicina centrada na pessoa e princípios e práticas de Atenção Primária à Saúde (APS).

Na programação do Congresso haverá também com discussões sobre economia em saúde, a importância do processo educacional no fortalecimento da Atenção Integral à Saúde, qualidade e segurança na melhoria da saúde, avanços e desafios na implantação da APS do Sistema Unimed e avanços na mudança do modelo de Atenção à Saúde e sustentabilidade.

Sua participação é fundamental para que haja multiplicação desta iniciativa em prol da implantação de um novo modelo de atenção à saúde.




Assessoria de Comunicação