Voltar

Colaboradoras do Contact Center FESC são premiadas no 5º Prêmio Nacional de Relacionamento com o Cliente

Colaboradoras do Contact Center FESC são premiadas no 5º Prêmio Nacional de Relacionamento com o Cliente

Colaboradoras do Contact Center FESC são premiadas no 5º Prêmio Nacional de Relacionamento com o Cliente

25 Novembro 2012
Aconteceu no dia 25 de outubro a entrega do 5º Prêmio Nacional Unimed de Relacionamento com o Cliente. A premiação apontou o “Atendente Nota 10” em cada categoria (pequeno, médio e grande porte). Entre os escolhidos estavam as colaboradoras Graciela Pastorello e Karina dos Reis Lobo, funcionárias do Contact Center FESC.

Também foram premiadas as cooperativas com os melhores atendimentos do país. A Unimed Brusque ficou em terceiro lugar na categoria Médio Porte e a Singular do Extremo Oeste Catarinense conquistou a segunda posição na categoria Pequeno Porte.

A Federação SC parabeniza a todos pelos resultados!


Ana Carla Bóf

Fonte: Unimed Santa Catarina