Voltar

Portal Unimed tem espaço ampliado

Portal Unimed tem espaço ampliado

Portal Unimed tem espaço ampliado

26 Setembro 2010
Um ambiente mais amplo e bem mais moderno. É esse o objetivo da reforma pela qual a sede do Portal Unimed vem passando. As obras começaram em julho e devem terminar em outubro, sem que cessem os trabalhos do Portal, por isso o tempo mais longo. “Essa reforma era necessária. Nesses oito anos de existência, a empresa cresceu e já estávamos com sérios problemas de espaço.”, conta Aline Souza, coordenadora administrativa e RH da instituição.
Localizado, num edifício, no centro de Florianópolis, o Portal agora ocupa duas salas, no primeiro e no terceiro andar, somando 340 m2, o dobro da metragem que mantinha antes. Essa segunda sala foi alugada, depois que a Unimed Mercosul, a locatária anterior, mudou-se para sua sede própria, no prédio ao lado. “Somos trinta colaboradores, já não tínhamos condições de acomodar a todos. Com a aquisição da sala, dividimos melhor os setores. No primeiro andar ficou a área de Tecnologia da Informação (TI) e no terceiro, o setor Financeiro e os setores de Comunicação e Marketing, de Administração e de Recursos Humanos”, revela.
Mantenedor do endereço www.unimed.coop.br, o Portal é uma empresa do próprio Sistema e tem como negócio desenvolver soluções web que atendam as necessidades de comunicação das Unimeds na Internet. Atualmente são ofertadas 15 soluções diferentes para as mais de 170 Unimeds clientes. Só em 2009, estima-se que a utilização de seus produtos gerou uma economia de 11 milhões de reais para o Sistema.

Jossânia Veloso

Fonte: Unimed Mercosul